Termos e Condições de Uso

Objetivo geral

O portal Tudo de Motos - Classificados tem o objetivo de disponibilizar espaço visual, neste site, para que anunciantes propaguem informações que acharem pertinentes sobre seus produtos e serviços.
Entretanto, o portal Tudo de Motos - Classificados não interfere em nenhum âmbito dos negócios realizados entre o anunciante e o consumidor, restringindo-se a figurar como meio de divulgação.
Assim, as informações prestadas no espaço de divulgação são inseridas exclusivamente pelo anunciante do produto ou do serviço anunciados (características, preço e forma de pagamento), o qual deve assumir plena responsabilidade pelas mesmas.
Portanto, o portal Tudo de Motos - Classificados não se caracteriza como fornecedora dos produtos e dos serviços anunciados, na forma do art. 3º do Código de Defesa do Consumidor.

Utilização do portal Tudo de Motos - Classificados

Para utilização do serviço disponibilizado pelo portal Tudo de Motos - Classificados, seja ele gratuito ou pago, os anunciantes e os consumidores devem observar que:
• Anúncios de veículos particulares devem ser preenchidos em nome de pessoa física ou jurídica.
• Serão aceitos anúncios de motocicletas novas ou usadas, serviços referentes a motos, acessórios e/ou moto peças.
• No caso de anúncios pagos, os mesmos serão veiculados após a confirmação do pagamento (mediante contrato prévio).
• Fica o usuário (seja o anunciante ou o consumidor) ciente que o portal Tudo de Motos - Classificados não se responsabiliza por eventuais danos ou prejuízos causados em relações negociais com outro(s) usuário deste mesmo site.
• O usuário assume plena responsabilidade sobre os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outro(s) usuário(s) do site, devendo tomar todas as cautelas antes de efetuar qualquer transação comercial pela aquisição de produtos anunciados no site ou divulgar dados pessoais.
• O portal Tudo de Motos - Classificados, assim como seus sócios, colaboradores, franqueados e representantes não realizam intermediação na negociação entre os usuários deste site, em nenhum âmbito.
• Características, preço, forma de pagamento, venda e entrega de produtos e serviços anunciados no portal Tudo de Motos - Classificados são de inteira responsabilidade do anunciante.
• As imagens do anúncio devem corresponder ao produto ou serviço anunciado.
• Imagens do anúncio, caso consideradas pelo portal Tudo de Motos - Classificados como impróprias, podem ser retiradas a qualquer momento.
• Os anúncios que forem preenchidos de forma inadequada ou em desacordo com as instruções fornecidas, serão excluídos da veiculação até que sejam regularizados e não gerarão, ao anunciante, o direito a reembolso ou crédito de qualquer natureza.

O portal Tudo de Motos - Classificados pode passar por breves períodos de indisponibilidade de imagens devido a atualizações, trocas de sistemas ou instabilidade técnica de qualquer natureza.

• O Portal Tudo de Motos - Classificados não atua como intermediador na negociação entre os usuários, seja com relação a compra, venda, troca ou qualquer outro tipo de operação.
• O Portal Tudo de Motos - Classificados não se responsabiliza por qualquer dano, direto ou indireto, que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outro usuário deste portal, devendo se precaver com as cautelas necessárias.
• Ao realizar negociação o usuário concorda que o fez por conta e risco, ciente que o Portal Tudo de Motos - Classificados não possui participação de qualquer natureza (intermediação, corretagem, agenciamento etc.) nas vendas, compras, trocas.
• Cabe exclusivamente ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante, da existência, propriedade e estado de conservação do veiculo que pretende comprar. São de responsabilidade dos anunciantes a venda e a entrega dos veículos anunciados.
• A responsabilidade pela veracidade das informações veiculadas nos anúncios deste site, bem como pelas vendas e/ou entrega de produtos, é exclusiva do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site Tudo de Motos - Classificados, por danos diretos ou indiretos causados a si ou a terceiros.