Consumidores elegem vencedores da primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”

//Consumidores elegem vencedores da primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”
A revista Moto Premium responsável primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”.

Revista Moto Premium, responsável primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”.

A revista Moto Premium anunciou as motocicletas vencedoras da primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”. Honda e Triumph são as marcas que mais se destacaram, conquistando seis prêmios cada uma.

Além das premiações em diversas categorias, também foi eleito o modelo campeão na preferência dos jurados, a moto melhor pontuada entre todas as participantes, e a vencedora foi a Triumph Tiger Explorer XCx, seguida das BMW R 1200 GS e S 1000XR, que ficaram em segundo e terceiro lugares na votação geral, respectivamente.

O concurso “Moto Premium Brasil” é o primeiro do País no qual é o próprio consumidor quem vota nos modelos inscritos após testar todos num mesmo dia, nas mesmas condições, avaliando quesitos como desempenho, design, dirigibilidade, frenagem e estabilidade. Os testes das 42 motos e scooters de oito marcas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Honda, Royal Enfield, Triumph e Yamaha) desta primeira edição aconteceram no dia 7 de outubro, no Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), e reuniram 24 consumidores e três jornalistas da revista Moto Premium.

Triumph Tiger Explorer 1200 Xcx

Triumph Tiger Explorer 1200 Xcx

Os vencedores anunciados ontem são os seguintes:

Moto Premium do Ano – Grande Medalha de Ouro
Triumph Tiger Explorer 1200 Xcx
Moto Premium do Ano – Medalha de Ouro
BMW R 1200 GS Exclusive
Moto Premium do Ano – Medalha de Prata
BMW S 1000 XR

BMW R 1200 GS Exclusive

BMW R 1200 GS Exclusive

POR CATEGORIAS

Motos Naked/Street (de 300 cc até 600 cc)
Yamaha MT-03
Motos Naked/Street (de 601 cc até 900 cc)
Triumph Street Triple RS
Motos Esportivas (de 300 cc até 500 cc)
Honda CBR 500R
Motos Esportivas (de 501 cc até 800 cc)
Honda CBR 650F
Motos Vintage/Classic (de 250 cc até 600 cc)
Royal Enfield Continental GT 535
Motos Vintage/Classic (de 601 cc até 900 cc)
Triumph Bonneville Street Scrambler
Motos Vintage/Classic (acima de 900 cc)
Triumph Bonneville Thruxton R
Motos de Uso Misto (de 300 cc até 600 cc)
Honda XRE 300 Adventure
Motos de Uso Misto (de 601 cc até 900 cc)
Triumph Tiger 800 XCx
Motos de Uso Misto (acima de 900 cc)
Triumph Tiger Explorer 1200 XCx
Motos Crossover (de 300 cc até 600 cc)
Honda CB 500X
Motos Crossover (de 601 cc até 900 cc)
Yamaha MT-09 Tracer
Motos Crossover (acima de 900 cc)
BMW S 1000 XR
Motos Custom/Cruiser (de 1001 cc até 1200 cc)
Indian Scout
Motos Custom/Cruiser (acima de 1200 cc)
Ducati XDiavel
Motos Custom/Cruiser do Estilo Bagger (acima de 1200 cc)
Harley-Davidson CVO Street Glide
Scooters ou motonetas (até 200 cc)
Honda SH 150i
Scooters ou motonetas (de 201 cc até 300 cc)
Honda SH 300i

Informações e imagens: g6 Comunicação Corporativa

2017-11-01T22:54:36+00:00 01 novembro - 2017|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: