SuperBike Brasil: equipe faz vaquinha para comprar nova moto para piloto

Moto de Lucas Torres destruída na etapa de Curitiba do SuperBike Brasil

Moto de Lucas Torres destruída na etapa de Curitiba do SuperBike Brasil

Após sofrer forte acidente nos treinos livres no último dia 22 de setembro em Pinhais, o piloto Lucas Torres da equipe PKM Racing conta com ajuda de amigos para adquirir uma nova moto

Apesar de todas as dificuldades que enfrentou na última etapa da SuperBike Brasil disputada em Pinhais, Lucas Torres conseguiu participar das duas provas da categoria 600 SuperSport, no Autódromo Internacional de Curitiba,  com moto emprestada e somou pontos importantes para o decorrer do campeonato.

Lucas não se recorda do acidente, mas a pancada foi forte, destruindo sua moto. No instante que ele bateu no chão, ele apagou, retornando a consciência minutos depois. Foi encaminhado ao Hospital Vita de Pinhais e passou por exames, onde foi constatado que nada havia sofrido.

Lucas estava com todo equipamento de segurança, o que lhe ajudou a não sofrer danos com a queda. Já sua moto não teve a mesma sorte. Ela ficou completamente destruída após o acidente. Após Lucas ter tido alta hospitalar, os bons amigos começaram a aparecer e a se solidarizar com o caso. Amigo de longa data, Saule, se colocou a disposição para emprestar a moto dele para que Lucas pudesse continuar competitivo na SuperSport 600. A moto de Saule saiu de São Paulo na sexta a noite e foi preparada na madrugada de sexta para sábado pelos mecânicos da PKM Racing.
A força tarefa fez com que Lucas alinhasse no grid para a primeira disputa no sábado (23/09), onde conquistou o quinto lugar em sua categoria.
Lucas  voltou a pista para a segunda corrida, realizada no domingo (24/09), e apesar de ter pilotado uma moto emprestada e ter largado da 12ª posição, conseguiu terminar a prova na terceira colocação.

Moto de Lucas Torres destruída na etapa de Curitiba do SuperBike Brasil

A intenção da vaquinha é angariar fundos para a compra de uma nova moto para Lucas finalizar a temporada 2017 do SuperBike Brasil.
Todos os interessados em contribuir devem acessar o link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acidente-lucas-torres-moto-nova

É muito importante que as contribuições sejam realizadas até dia 15 de Outubro, pois dia  22 de outubro, teremos a sétima etapa do SuperBike, no Autódromo Internacional de Goiânia.
Lucas vem evoluindo e conquistando espaço na categoria 600 SuperSport, e para continuar brilhando nas pistas, precisará da ajuda dos amigos e parceiros para esta aquisição.
O valor a ser arrecadado é de R$35.000,00 – Todos que contribuírem com a ação, ganharão uma camiseta promocional com o logo do piloto.

Informações: NS Comunicação e Eventos – Fotos: Chris Fabbri

2017-10-06T20:40:59+00:00 06 outubro - 2017|Motovelocidade|0 Comentários

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: