Triumph lança projeto de pilotagem segura e tecnologia sobre duas rodas

/, Triumph/Triumph lança projeto de pilotagem segura e tecnologia sobre duas rodas
Dicas Triumph – For the Ride

Dicas Triumph – For the Ride

A Triumph lança no Brasil, hoje 2 maio, o projeto “Dicas Triumph – Ford The Ride”, um amplo conteúdo com mais de 30 vídeos produzidos especialmente pela montadora inglesa, abordando dicas de segurança e pilotagem sobre duas rodas e, também, aprofundando de maneira didática os diversos diferenciais tecnológicos presentes nos modelos Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Twin.

O projeto será iniciado em maio justamente para reforçar o movimento “Maio Amarelo”, que tem como desafio chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no mundo todo. O objetivo do “Maio Amarelo” é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade neste tema. O movimento acompanha outras iniciativas similares, como “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”. Para a divulgação do projeto foi criada uma nova identidade visual exclusiva, com um novo logo baseado no tradicional emblema Triumph.

O conteúdo produzido pela Triumph aborda, de maneira informal, temas muito importantes para a segurança do motociclista, incluindo ‘como manobrar em baixa velocidade’, ‘frenagem com e sem ABS’ e ‘como fazer um desvio de emergência’, entre muitos outros”, explica o piloto Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa Triumph Riding Experience (TRX), com mais de 20 anos de experiência na pilotagem de motocicletas, e apresentador dos vídeos. Além disso, o material também aborda os principais diferenciais tecnológicos das motocicletas Triumph, mostrando como funcionam recursos sofisticados, como computador de bordo, suspensão semi-ativa, freios ABS e controle de tração, entre vários outros.

Esta primeira série de vídeos será publicada nas redes sociais da Triumph (Facebook e Youtube), semanalmente. “Nosso objetivo com este projeto é contribuir com a segurança dos motociclistas e, ao mesmo tempo, dar mais visibilidade à marca Triumph e promover um maior engajamento junto ao nosso público”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles.

2017-05-01T22:04:03+00:00 02 maio - 2017|Notícias, Triumph|0 Comentários

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: