Triumph Motorcycles UK e Bajaj Auto India anunciam uma nova parceria

/, Triumph/Triumph Motorcycles UK e Bajaj Auto India anunciam uma nova parceria
Modelo da indiana Bajaj

Modelo da indiana Bajaj

A Triumph anunciou hoje o início de uma nova parceria com a indiana Bajaj. Segundo um comunicado da Triumph, a união não envolve troca ou compra de ações entre as empresas. A principio, a única revelação neste primeiro comunicado seria o acesso de ambas as marcas aos seus modelos de fabricação, tanto do lado da Bajaj quanto da Triumph.

Com isso, a Triumph deve ganhar penetração em muitos mercados “emergentes” da Ásia, África, Leste Europeu e muitos países da América do Sul e Central. E o oposto deve acontecer com a Bajaj.

Triumph Motorcycles UK e Bajaj Auto India anunciam uma nova parceria

 

A fábrica indiana tem uma gama de motos até 220 cilindradas, foi fundada em 1945 e atualmente é avaliada em 1 milhão e meio de dólares. É uma das maiores marcas de motos, triciclos e scooters da India. Porém muito pouco conhecida na maioria dos países europeus, Estados Unidos e Brasil. A princípio a Triumph deverá difundir a marca nesses mercados, com o aval da marca inglesa.

Segue abaixo a nota na íntegra:

A Triumph Motorcycles e a Bajaj estão orgulhosas de anunciar a sua parceria global. O objetivo desta parceria, sem troca de ações, é o de entregar uma gama de motocicletas sensacionais, beneficiando-se das forças coletivas de ambas as empresas. Esperamos levar para os mercados globais os pontos fortes individuais dos parceiros, incluindo posicionamento e percepção de marca, desenvolvimento de tecnologia e design, qualidade e competividade de custos e distribuição global.

Esta nova parceria vai permitir à Triumph expandir de forma significativa seu alcance global através da entrada da marca em novos segmentos de maior volume, especialmente nos mercados emergentes em todo o mundo. A Bajaj ganhará acesso à icônica marca Triumph e suas excelentes motocicletas, o que lhe permitirá oferecer uma gama mais ampla de motocicletas dentro do seu mercado doméstico e em outros mercados internacionais.

A Triumph e a Bajaj estão entusiasmadas com as oportunidades desta parceria e a perspectiva de entrar em novos segmentos de mercado, atingindo um novo grupo de motociclistas em todo o mundo. Detalhes adicionais a respeito desta nova e emocionante parceria serão compartilhados oportunamente.

Nick Bloor
Triumph Motorcycles CEO “

Fotos e informações: imprensa Triumph e Bajaj

2017-08-08T19:44:59+00:00 08 agosto - 2017|Notícias, Triumph|0 Comentários

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: