Algumas Dicas na hora de escolher a sua moto

//Algumas Dicas na hora de escolher a sua moto
Quem nunca se arrependeu após fazer uma compra, muita gente já passou por isso e além do prejuízo tem a questão da frustração que faz com que o comprador se sinta ainda pior.
1- Quando se trata de moto o erro é bem mais sério e pode causar sérios riscos colocando a vida do proprietário e do carona, se houver, em perigo. Por isso é muito importante ter toda atenção possível na hora de comprar sua moto com atenção na segurança que o veículo oferece.
2- As melhores motos sempre oferecem maior durabilidade e segurança, além disso, são fabricadas com tecnologia cada vez mais avançada. Não basta se basear na beleza tem que ser uma moto de estilo, mas alguns fatores precisam ser os mais relevantes, como dito antes, a segurança.
3- Pense em qual condição será mais usada antes de comprar até mesmo por questões de economia, pois uma moto para ir e vir do trabalho e ainda dar umas voltas no fim de semana, pode ser entre 150 e 250 cilindradas que será uma boa escolha. Em geral a produção de modelos para esse porte são bonitos e por serem relativamente leves, são econômicas.
4- Um tema que pouco se fala para quem vai comprar uma mota é sobre o perfil do futuro dono. Tem gente que se sente desconfortável em tocar nesse assunto, mas é preciso que você se veja com muita clareza para saber se a moto que quer comprar é ideal para o seu porte físico. Pessoas com sobrepeso, não se trata de umas gordurinhas mais, mas sim de peso bem superior ao desejável para a altura, a moto indicada deve ser acima de 250 cc.
Sente na moto e se certifique de que seus pés tocam no solo com facilidade, o trânsito exige cada vez mais agilidade e esse é um fator que será muito útil no dia a dia.
5- Quer comprar uma moto usada? Tudo bem, desde que esteja em dia com a documentação, pneus em bom estado, sistema de transmissão revisado e o principal, confira a numeração do chassi com o documento do veículo. Não aceite enrolação, em caso de rasura ou dúvidas não compre, pode ser uma moto clonada ou coisa pior.
6- Você adora moto, mas não entende de funcionamento. Simples de resolver, converse com um mecânico de sua confiança, caso não tenha, peça indicação a um amigo para que o profissional lhe acompanhe na hora da compra, principalmente se for uma moto usada e o comprador não possua muita experiência.

2016-08-20T19:03:49+00:00 15 setembro - 2015|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: