Arena Cross Brasil – terceira etapa da competição é adiada

//Arena Cross Brasil – terceira etapa da competição é adiada

A terceira etapa do Arena Cross Brasil, prevista para ocorrer neste sábado (29) em Boituva, foi adiada para o dia 6 de outubro, segundo nota oficial emitida na noite da última quinta-feira (27).

Humberto Martin vence o Arena Cross em Ourinhos

De acordo com a organização do evento, a chuva que atingiu a região prejudicou a estrutura montada para receber as disputas da prova, principalmente por conta dos fortes ventos. No próximo dia 6, a terceira etapa será realizada no mesmo local, ao lado do condomínio Flora Ville.

Arena Cross - etapa adiada por causa das chuvas

Arena Cross – etapa adiada por causa das chuvas

Segue a íntegra do comunicado:

“Prefeito de Boituva, Sr. Professor Fernando e Leandro Romagnolli (Diretor de MKT do Arena Cross) anunciam o adiamento da etapa devido aos fortes ventos.

A organização do Arena Cross Brasil informa que por volta das 14 horas da tarde desta quinta-feira, 27, uma forte tempestade atingiu a cidade de Boituva-SP, sede da terceira etapa do Arena Cross.

Os fortes ventos deixaram estragos em diversos pontos da cidade, inclusive em toda a estrutura especialmente montada para receber a disputa. Mesmo sendo reforçada e de metal resistente, algumas avarias não terão tempo hábil para reparação, o que faz com que as provas, inicialmente confirmadas para este sábado, 29, sejam adiadas para o próximo sábado, 06 de outubro, no mesmo local, ao lado do condomínio Flora Ville.”

Reportagem: Mundo Press

2018-09-29T18:27:41+00:00 29 setembro - 2018|Tags: , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: