Tudo de Motos


A 17ª edição do Arena Cross, uma das principais competições da modalidade no Brasil, tem início no próximo sábado (11), em Bertioga (SP). 

Arena Cross começa neste sábado 11 de abril, em Bertioga-SP
Divulgação – Arena Cross
A prova marca a abertura da temporada 2015. Os treinos estão previstos para as 14h e as corridas começam a partir das 19h30. O evento está montado no trevo da Avenida Dezenove de Maio.
Com participações de grandes nomes nacionais e internacionais da modalidade, a disputa deve reunir mais de 100 pilotos, em cinco categorias: Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. A pista, com 405 metros de extensão e oito metros de largura, tem grandes saltos, além de ser bastante técnica e rápida.
A estreia na equipe oficial Honda Mobil fica por conta do jovem Gustavo Pessoa. Aos 17 anos, o paulista já foi por muito tempo piloto apoiado pela marca e agora tem ótima chance de se destacar. “Estou bastante animado em representar a Equipe Honda Mobil nesta temporada na MX2. Espero conseguir um bom resultado e ser competitivo com os pilotos da minha categoria”, conta.
A Honda também conta com pilotos apoiados de mais três equipes: Ipiranga IMS Levorin, Escuderia X e Dunas Team nas categorias Pró, MX2 e Júnior.
A Equipe Honda Mobil de Motocross tem o patrocínio da Pirelli, IMS e Yoshimura.
Transmissão
A primeira etapa do Arena Cross 2015 terá transmissão ao vivo no SporTV3, das 21h às 22h30. O Bandsports exibe o evento no domingo (12), das 9h30 às 11h. A Band Internacional também terá especial sobre a competição. O site BRMX também faz a transmissão ao vivo a partir das 19h.
Link para assistir ao vivo pelo BRMX:
Ingressos
Para quem quiser assistir de perto ao Arena Cross, os ingressos para arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Sanmell (em Bertioga e Guarujá – SP). Para os setores HC Vip e Torcida Vip, as entradas podem ser adquiridas pelo site www.ticket3.com.br.
O evento
O Arena Cross é um dos maiores campeonatos do motociclismo nacional. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela estrutura que recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos. As pistas têm cerca de 450m, com obstáculos como mesas, duplos e costelas.
Serviço:
1ª etapa Arena Cross 2015
Data: 11 de abril (sábado)
Local: Trevo de Bertioga (Av. Dezenove de Maio)
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)
Ingressos:
Arquibancada Geral: 2 kg de arroz ou feijão
Pontos de troca:
Concessionária Honda Sanmell – Av. Anchieta, 940 – Bairro Oswaldo Cruz – Bertioga – SP – Fone: (13) 3319-9300
Concessionária Honda Sanmell – Av. Adhemar de Barros, 1381 – Santa Maria – CEP 11430-003 – Guarujá – SP – Fone: (13) 3344-0000