Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM

//Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM
Bruno Martins ao lado de Bárbara Neves no pódio da E4, na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM Foto: Fred Mancini/ Mundo Press

Bruno Martins ao lado de Bárbara Neves no pódio da E4, na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
Foto: Fred Mancini/ Mundo Press

Goiana Bárbara Neves foi destaque na terceira colocação da classe E4, que teve a vitória de Bruno Martins; Disputas valeram pela quinta etapa em MG.

O Team Rinaldi foi o grande destaque da categoria E4 na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O paulista Bruno Martins venceu os dois dias de disputas em Paraopeba (MG), neste fim de semana (15 e 16), enquanto Bárbara Neves alcançou a terceira colocação. “Foi a primeira vez que eu subi no pódio entre os homens do Brasileiro de Enduro FIM e estou muito feliz”, comentou a goiana.

Ela é a atual líder da classe Feminina. “Como não ia ter corrida para a categoria das meninas em Paraopeba, resolvi treinar e ainda me diverti muito, além de fazer um ótimo resultado. Foi uma prova para lembrar sempre”, continuou a atleta de 17 anos.

A classe E4, que reúne atletas com motocicletas nacionais, teve domínio completo de Bruno Martins – o mais rápido nos dois dias de disputas. “O fim de semana foi perfeito, o evento estava 100%, muito bem sinalizado e com grande presença do público. Consegui manter a concentração e vencer quase todas as especiais”, contou o piloto. A dupla faz parte da Zanol Team Rinaldi ASW.

Por Mundo Press

2017-07-17T21:47:43+00:00 18 julho - 2017|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: