Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM

//Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM

Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM

2017-07-17T21:47:43+00:00 18 julho - 2017|Tags: , |
Bruno Martins ao lado de Bárbara Neves no pódio da E4, na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM Foto: Fred Mancini/ Mundo Press

Bruno Martins ao lado de Bárbara Neves no pódio da E4, na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
Foto: Fred Mancini/ Mundo Press

Goiana Bárbara Neves foi destaque na terceira colocação da classe E4, que teve a vitória de Bruno Martins; Disputas valeram pela quinta etapa em MG.

O Team Rinaldi foi o grande destaque da categoria E4 na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O paulista Bruno Martins venceu os dois dias de disputas em Paraopeba (MG), neste fim de semana (15 e 16), enquanto Bárbara Neves alcançou a terceira colocação. “Foi a primeira vez que eu subi no pódio entre os homens do Brasileiro de Enduro FIM e estou muito feliz”, comentou a goiana.

Ela é a atual líder da classe Feminina. “Como não ia ter corrida para a categoria das meninas em Paraopeba, resolvi treinar e ainda me diverti muito, além de fazer um ótimo resultado. Foi uma prova para lembrar sempre”, continuou a atleta de 17 anos.

A classe E4, que reúne atletas com motocicletas nacionais, teve domínio completo de Bruno Martins – o mais rápido nos dois dias de disputas. “O fim de semana foi perfeito, o evento estava 100%, muito bem sinalizado e com grande presença do público. Consegui manter a concentração e vencer quase todas as especiais”, contou o piloto. A dupla faz parte da Zanol Team Rinaldi ASW.

Por Mundo Press

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: