BMS 2018 surpreende com atrações “multi diversificadas”

/, Marcas, Notícias/BMS 2018 surpreende com atrações “multi diversificadas”

BMS 2018 surpreende com atrações “multi diversificadas”

2018-08-19T10:27:36+00:00 18 agosto - 2018|Tags: , , , |

Edição do BMS 2018 – Brasil Motorcycle Show, evento voltado para o publico motociclista inova com novos ambientes, atrações e até buscando outros públicos, como o do skate.

BMS2018

A quarta edição do Brasil Motorcycle Show, ou simplesmente BMS 2018 como foi desde o início chamado por sua própria organização, cresceu. E não apenas em tamanho, já que no novo local, a Usina 5 no bairro Prado Velho em Curitiba, ocupa um espaço bem maior que a Expo Renault Barigui. A edição 2018 ousou no local, mas ousou também ao aproveitar ao máximo os espaços para diversificar as atrações.

Antes de continuar a leitura, caso você pretenda ir na edição deste ano, vamos direto a alguns pontos: primeiro, use um calçado confortável e reforçado porque vai ter muito o que andar. Segundo, a edição deste ano é muito diferente do que acontecia no Barigui ou de um Salão Duas Rodas, por exemplo. Durante a visita aos vários ambientes da Usina 5 o visitante que não está acostumado com o mundo dos motociclistas vai se deparar com locais rústicos, vai pisar em terra e ver bastante poeira.

BMS 2018 - Usina 5, na frente do palco principal. Ideia de como o evento se transformou.

BMS 2018 – Usina 5, na frente do palco principal. Ideia de como o evento se transformou.

A inspiração pode estar há algum tempo atrás quando existiam “reuniões” de várias tribos. Festas em locais afastados onde terra e poeira era o que não faltava. Na verdade o novo BMS apenas “flerta” com isso tudo, pois o evento em si promove atrações muito diferentes mas se interligando de alguma forma.

Para os que gostam de ver os que as últimas novidades das montadoras, o primeiro galpão de exposições trás as principais marcas. Quem teve dificuldades em ver a nova linha da Harley-Davidson no Salão Duas Rodas, tem uma nova chance em Curitiba. A Triumph trouxe a Bonneville T100 Black, a Honda destaca a  CBR 1000RR Fireblade, a Kawasaki apresenta a recém lançada Ninja 400. Veja a galeria.

Os que apreciam customizações têm um galpão inteiro somente com modelos customizados. Além várias motos espalhadas por todo o parque. A pista Dirt Track promove várias baterias ao longo dos três dias de evento, além de um campeonato exclusivo de Velocross, organizado em parceria com a Federação Paranaense de Motociclismo. Outros destaques são a pista de Skate, a pista de Safe Ride e o show de Wheeling.

Está pensando em fazer uma visita? O BMS termina neste domingo dia 19.

Wall of Death – uma das atrações do BMS 2018 – esteve no Salão Duas Rodas.

Wall of Death

Sobre o BMS Motorcycle 2018 – A 4ª edição do BMS Motorcycle, o maior evento do universo duas rodas do Sul do Brasil, já tem sua data marcada e ocorrerá de 17 a 19 de agosto, na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais da capital paranaense, com mais de 50 mil m². O BMS 2018 contará com a participação das principais montadoras do mercado, com seus lançamentos de motocicletas e centenas de expositores de acessórios desse segmento. Nesta edição, o espaço customizadores ganha destaque,  em uma área com mais de 1000m²  – o evento já tem os maiores nomes do Brasil confirmados.  Todos poderão aproveitar as variadas atrações, como Muro da Morte, Globo da Morte, Pista Flat Track, Campeonato de Velocross, Wheeling, Provas de habilidades e Pista de Skate. O evento também contará com espaços inéditos: uma loja temporária Nova Garagem, com objetos retrôs e antiguidades, lounges com tatuagem e barbearias. Já para agradar o paladar, o BMS 2018 terá uma ampla praça de alimentação no estilo american food e pratos variados do âmbito motociclista. O palco será comandado por bandas e músicos de rock, blues, folk, jazz entre outros estilos.

Serviço:
BMS Motorcycle 2018
Data: 17, 18 e 19 de agosto
Local: Usina 5 | Rua Constantino Bordignon, 1 – Prado Velho
Ingressos: Verifique opções de passaportes e combos.
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla pelo https://www.sympla.com.br/bmsmotorcycle
Estacionamento conveniado no local

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: