BMS Motorcycle ocorrerá de 16 a 18 de agosto na Usina 5, em Curitiba, e promete reunir as mais variadas tribos apaixonadas pelo universo duas rodas

BMS Motorcycle
BMS Motorcycle reuniu os apaixonados pelo universo do motociclismo – Cred Carlos Anselmo

Em 2018, o maior evento de motociclismo da Região Sul do Brasil, o BMS Motorcycle, fez história. Foram três dias de insanidade com 18 mil pessoas que passaram pela Usina 5, um antigo complexo industrial que estava abandonado há mais de uma década e passou a receber os principais eventos multiculturais da capital paranaense, elevando o patamar dos eventos voltados ao universo duas rodas e passando a ser referência nacional no segmento.

Em 2019, a quinta edição do BMS Motorcycle retornará ao complexo e já tem data marcada para acontecer. De 16 a 18 de agosto, o evento, que agora passa a ser anual, promete revolucionar mais uma vez o mundo do motociclismo. O local conta com mais de 60 mil m² e fica localizado no coração de Curitiba. Cada barracão conta com um ar diferente, incentivando a curiosidade do público a descobrir as áreas e as novidades que o evento poderá proporcionar, por meio de ações inusitadas e secretas, envolvendo também as principais marcas do mercado.

BMS Motorcycle
Dirty Track no BMS Motorcycle 2018 – Cred Carlos Anselmo

“Sentimos uma grande mudança no setor de eventos de todo o Brasil, não apenas no segmento duas rodas, e o BMS de 2018 foi a comprovação disso. Foram inúmeras atrações inéditas que deixaram o público vivenciar este universo no seu mais variado estilo. Com tantas mudanças, a quinta edição promete proporcionar novas formas de experiências, apostando em formatos alternativos e promovendo novas formas de aproximação de pessoas às marcas”, comenta Cezinha Mocelin, idealizador do BMS Motorcycle.

Os ingressos para a 5ª edição do BMS Motorcycle serão lançados ainda na primeira quinzena de abril, através da plataforma de venda de ingressos Eventim. Todas as informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Acompanhe pelas redes sociais oficiais no Facebook @bmsmotorcycle e no Instagram @bms_motorcycle

Por: Tipcomm

Deixe uma resposta