BMW HP4 RACE é integrada à escola de motociclismo mais renomada do mundo

A BMW HP4 RACE entrou para a frota da California Superbike School de Keith Code (CSS), em Los Angeles (EUA), que desde sua fundação há quase 40 anos já formou mais de 150 mil motociclistas.

A BMW HP4 RACE, disponível no Brasil sob consulta, acaba de ser adicionada à frota da California Superbike School de Keith Code (CSS), considerada a principal escola de motociclismo do mundo e cuja sede fica em Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos. Ela será utilizada pela equipe de treinamento da CSS, mas também poderá ser disponibilizada para testes de clientes após indicação prévia de concessionários BMW Motorrad Estados Unidos ou pelos próprios instrutores da escola.

BMW HP4 RACE no Salão Duas Rodas

BMW HP4 RACE no Salão Duas Rodas

Reconhecida como a mais renomada escola de motociclismo do mundo, a California Superbike School foi fundada pelo ex-piloto Keith Code há quase 40 anos e está estabelecida em 33 países. Desde o seu surgimento, a CSS já formou mais de 150 mil motociclistas e pilotos que triunfaram em, ao menos, 56 competições mundiais e nacionais. As aulas são ministradas em motocicletas BMW S 1000 RR, por instrutores profissionais treinados para garantir que os alunos aprimorem suas habilidades e a confiança sobre duas rodas.