BMW inicia produção das novas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

///BMW inicia produção das novas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

BMW inicia produção das novas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

2018-09-25T21:19:03+00:00 25 setembro - 2018|Tags: , , , |

Produção nacional de motocicletas BMW Motorrad chega a 10 diferentes modelos – 99% da demanda de motos da marca no Brasil; Novas integrantes da família GS chegam às concessionárias do país no fim de 2018.

A produção das novas BMW F 750 GS e F 850 GS já está a pleno vapor na fábrica do BMW Group em Manaus (AM). Com a chegada das aventureiras à unidade fabril de Manaus, o local passa a produzir 10 modelos distintos, gama esta responsável por 99% da demanda de motocicletas BMW Motorrad no mercado nacional.

Fábrica da BMW em Manaus

Fábrica da BMW em Manaus

A fábrica do BMW Group em Manaus recebeu cerca de R$ 60 milhões em investimentos voltados para a aquisição de novas tecnologias para o mercado brasileiro nos últimos 2 anos. Além da implantação de novos equipamentos de manufatura e na capacitação dos funcionários da linha de produção das novas GS, um total de 14 fornecedores brasileiros foram homologados para a fabricação dos modelos inéditos.

F 850 GS

“A chegada das novas BMW F 750 GS e F 850 GS à linha de produção do BMW Group em Manaus é motivo de orgulho para todos nós e fortalece nosso foco na evolução contínua das tecnologias aplicadas em nossas instalações e no aprimoramento constante de nossos funcionários e colaboradores; sempre com o objetivo de oferecer aos brasileiros, fãs das duas rodas, produtos da mais alta qualidade e tecnologia, além de promover a renovação permanente do nosso portfólio de produtos”, celebra Alejandro Echeagaray Enkerlin, CEO da fábrica do BMW Group em Manaus.

Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: