Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade tem novo líder

/, Notícias/Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade tem novo líder

Emerson Loth venceu as terceira e quarta etapas da temporada 2018, deixando o segundo lugar na tabela da categoria Master para trás. Disputas aconteceram no fim de semana, dias 7 e 8 de abril, em Almirante Tamandaré

Emerson Loth é o mais novo líder do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Ao vencer em casa as terceira e quarta etapas da temporada 2018, o piloto deixou o segundo lugar na tabela da categoria Master para trás e ainda abriu 15 pontos de vantagem. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 7 e 8 de abril, na cidade de Almirante Tamandaré.

No sábado, os participantes encararam uma prova de 166 quilômetros em uma região de vale, com rios e pedras. Já no domingo, mais 134 km de desafio, com média de velocidade alta. O evento, realizado no Recanto Marista Santa Maria, também foi válido pelas segundas rodadas do Sul-Brasileiro e do Paranaense da modalidade, nas quais Emerson também é o ponteiro.

Nas demais categorias do nacional, os primeiros colocados foram: Felipe Sutili – Senior, Dário Júlio Lopes de Souza – Over 40, Genoir Bruning – Over 45, Daniel Folador – Junior, Fábio Coelho Amaral – Brasil, Péricles Dutra – Over 50, Jose Alberto Scheid – Over 55 e Franciel Josimo Caldart – Novatos.

Já no Sul-Brasileiro, venceram as provas: Felipe Sutili – Senior, Clecio Hiert – Over 40, Genoir Bruning – Over 45, Daniel Folador – Junior, Marcelo Fabro – Brasil, Péricles Dutra – Over 50, Jose Alberto Scheid – Over 55 e Franciel Josimo Caldart – Novatos.

E no paranaense, quem levou a melhor foi: Claudio Telmar Hiert – Senior, Clecio Hiert – Over 40, Willian Doná – Junior, Péricles Dutra – Over 50, Vitor Delfrate Neto – Open 40, Marcos Werlang – Over 60, Urbano Reisdorfer – Novatos, Evair Cardoso – Estreantes e Ewerson Zeni e Leopoldo Ribeiro – Duplas.

Agora, os atletas se preparam para as próximas etapas. O Brasileiro volta a reunir os competidores nos dias 5 e 6 de maio, em Lavras (MG). O Sul-Brasileiro apenas nos dias 23 e 24 de junho, em Braço do Norte (SC). E o Paranaense tem desafio marcado para 20 de maio, em Cascavel (PR).

Fotos: Piloto Emerson Loth é o novo líder. Crédito: Angelo Savastano
Informações: ID Assessoria de Comunicação

2018-04-09T23:12:56+00:00 09 abril - 2018|Tags: , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: