Cascavel recebe nos dias 11 e 12 de abril, a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross

/, Notícias/Cascavel recebe nos dias 11 e 12 de abril, a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross
Simone Bello – Federação Paranaense de Motociclismo
O Estado do Paraná, que vem sendo um exponencial na modalidade a nível nacional, dá a largada para mais um ano de competições.
O Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido Juba, esteve em Cascavel com o piloto Edilson Berta e Thiago Heitor Presser – responsável pela organização – para acertar os últimos detalhes da competição e também para conferir a pista que foi toda reformada para a Abertura do Campeonato.  Juba salienta que a pista ficará fechada durante toda a semana e só será aberta para o treino oficial que ocorre no sábado(11/04).
A expectativa é de que pelo menos 300 inscrições aconteçam para esta prova de abertura. Nomes tradicionais e fortes, como os pilotos Rodrigo Taborda, Felipe Menegasso, Ismael Rojas, Nasri Sarkiss, Willian Guimarães, Endrews Armstrong, Gustavo Oliveira e Davis Guimarães confirmaram presença.
Juba ressalta outra novidade no campeonato é a abertura de uma categoria exclusiva para mulheres, a MXF. A ideia foi trazer o sucesso que já acontece nos campeonatos de Velocross para o Motocross. Muitas mulheres participam do Velocross e existia uma carência da presença delas no Motocross. Com essa abertura, cada vez mais as mulheres estarão mostrando a sua garra e determinação dentro do Motociclismo.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK, apoio Jarva Racing, Prefeitura Municipal de Cascavel e da Secretaria de Esportes.

Em primeiro plano Jacson Keil – piloto Pro Tork  – Foto: Divulgação Pro Tork

2016-08-20T20:43:12+00:00 09 Abril - 2015|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: