Dafra faz um comunicado oficial a respeito do fim da parceria com BMW

/, Dafra, Notícias/Dafra faz um comunicado oficial a respeito do fim da parceria com BMW

Dafra faz um comunicado oficial a respeito do fim da parceria com BMW

2018-05-17T00:08:14+00:00 05 maio - 2016|Tags: , |
Stand da Dafra no Salão Duas Rodas – Foto: G1
Como já noticiamos, a BMW deve inaugurar uma linha de produção própria no segundo semestre de 2016, finalizando a parceria com a brasileira Dafra. (https://www.tudodemotos.com.br/bmw-encerra-acordo-com-dafra-e-vai/)
A Dafra não havia se manifestado a respeito do assunto até ontem, dia 04/05/2016, quando apresentou um comunicado oficial à imprensa.
A nota diz que todas as negociações para o início da produção própria da BMW e final do acordo de montagem, aconteceram de forma positiva para ambos os lados. A nota esclarece ainda que, a Dafra continua sendo responsável pela montagem de outros modelos da BMW durante mais alguns meses, até que a fábrica da BMW absorva toda a linha.
Em outras palavras, um final de acordo amigável.

Segue a nota na íntegra:

“Durante os últimos sete anos a DAFRA colaborou com a BMW para que a marca alemã tivesse condições de ampliar a presença no mercado brasileiro.
Em razão do projeto de expansão em mercados emergentes, entramos em negociação em torno da proposta de uma fábrica própria da BMW no Brasil que será responsável pela produção do novo modelo de média cilindrada e dos demais modelos já em linha, sendo que estes ainda continuarão a ser fabricados na planta da DAFRA por mais alguns meses.
A referida negociação foi encerrada de modo positivo recentemente e neste momento aguardamos tão somente a aprovação dos órgãos governamentais envolvidos.
Destacamos que foi uma honra termos participado desta trajetória e temos certeza que a BMW trilhará novos sucessos em sua nova fábrica.
Dafra Motos”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: