Dica de filme: Hitting The Apex, um documentário sobre o MotoGP

/, Notícias/Dica de filme: Hitting The Apex, um documentário sobre o MotoGP

Dica de filme: Hitting The Apex, um documentário sobre o MotoGP

Hitting The Apex

Hitting The Apex – filme que retrata o MotoGP

Foi lançado há um ano atrás em pouquíssimos países, o filme “Hitting The Apex“, documentário que conta a história de seis das maiores estrelas de MotoGP.

Com a narração de Brad Pitt, “Hitting The Apex” conta a história de Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Dani Pedrosa, Marc Márquez, Casey Stoner e de Marco Simoncelli. Este último falecido vítima de um acidente em uma etapa do MotoGP, na Malásia em 2011. O filme se desenrola à medida em que os pilotos sobem de categorias do motociclismo. A narração e produção de Brad Pitt não é por acaso. Fã declarado de motociclismo, já declarou que gostaria de ser Valentino Rossi.

Valentino Rossi e Brad Pitt - Brad Pitt fez a narração e produção do filme

Valentino Rossi e Brad Pitt – Brad Pitt fez a narração e produção do filme

A realização ficou entregue ao britânico Mark Neale, cohecido por outros dois documentários sobre o motociclismo: “Faster” de 2003 e “Fastest: Guerreiros da Pista” de 2011.

O foco é mostrar o perigo real do MotoGP, onde pessoas vão além de seus próprios limites em motos que chegam a velocidades só comparáveis aos carros de Fórmula 1. É um filme é longo que não omite detalhes de bastidores.

O filme não chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros, mas pode ser encontrado para locação em DVD, Blue-ray e outros formatos digitais.

Com informações Autoportal – Portugal

Confira o Trailer:

Hitting The Apex
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: