A 9° edição do Salão Moto Brasil contará com motos Ducati disponíveis para test ride. Modelos como Monster 797, Monster 1200 S e Supersport S poderão ser testadas pelos visitantes do evento.

Ducati no Salão Moto Brasil 2019

Ducati no Salão Moto Brasil 2019 – Ducati Monster 797 – estará disponível para test ride

De 30 de maio a 02 de junho no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ) acontecerá a 9ª edição do Salão Moto Brasil, um evento dedicado ao mundo das duas rodas.

Os apaixonados por motocicletas terão um espaço exclusivo para testar os melhores modelos do mercado brasileiro, e a Ducati terá à disposição três máquinas com dna italiano:

DUCATI MONSTER 797

A porta de entrada para o mundo Ducati. Naked de 79 cavalos, com abs Bosch e freios Brembo. Estilo único e muita personalidade.

Ducati no Salão Moto Brasil 2019

DUCATI SUPERSPORT S

Design esportivo e conforto de uma motocicleta que vai bem nas ruas, nas estradas e também em pista.

 

Ducati no Salão Moto Brasil 2019

DUCATI MONSTER 1200 S

A naked de 1200 cm3 de cilindrada surpreende pela agilidade e facilidade de pilotagem. Vem de fábrica com quick shift up and down.Ducati no Salão Moto Brasil 2019

Importante: Para participar do evento é obrigatória a compra antecipada para test ride, possuir carteira de habilitação categoria A, estar em boas condições físicas para pilotagem de motocicletas, utilizar capacete e calçado fechado e não ter ingerido bebida alcoólica.

Mais informações sobre o Salão Moto Brasil 2019:
EVENTO – Salão Moto Brasil 2019

Por: Imprensa DUCATI DO BRASIL