Emoções da 4a. etapa SuperBike dias 29 e 30 de agosto em Interlagos
Divulgação

Após disputadas as etapas de Goiânia (GO), Nova Santa Rita (RS) e Londrina (PR), os pilotos do SuperBike Brasil estão preparados para a quarta etapa. O SuperBike Brasil será o primeiro evento de corrida de moto a ser realizado em 2015 no Autódromo de Interlagos, o mais importante circuito do país. Desde o fechamento do Autódromo Internacional José Carlos Pace, em agosto de 2014, nenhuma prova de motovelocidade foi realizada no templo da velocidade nacional.
Os pilotos vão acelerar forte na cidade de São Paulo nos dias 29 e 30 de agosto, em busca da vitória e pontos importantes no ranking. Com oito categorias diferentes, a competição proporcionará um final de semana memorável e emocionante, com toda certeza. Para os fãs da motovelocidade que não puderem estar presentes no autódromo, a corrida no domingo será transmitida pelo site e canal do YouTube do SuperBike. A categoria principal, a SuperBike, passará ao vivo no canal a cabo Fox Sports 2.
A organização espera um número bastante significativo de pilotos em pista, deixando a competição ainda mais eletrizante. Serão realizadas provas de oito diferentes categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport 600, Copa Kawasaki Ninja 300, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Honda Junior Cup e Categoria Master. Arquibancadas, Paddock e Área Vip também prometem estar lotadas, pois os amantes de duas rodas estão saudosos de acompanhar as disputas em Interlagos.
A etapa será realizada sem o uso dos boxes habituais de alvenaria. Um complexo de tendas será instalado pela organização do SuperBike atrás da curva do ‘Laranjinha’, local onde já vinha servindo de base para os pilotos participantes dos últimos treinos realizados. Essa área será transformada nos boxes e na área de pit, com praça de alimentação, que terá a presença de foodtrucks, áreas de hospitalidade, banheiros, stands e tudo que faz parte da área de box habitual.
Emoções da 4a. etapa SuperBike dias 29 e 30 de agosto em Interlagos

SERVIÇO

4ª etapa SuperBike Brasil
29 de agosto – 7h – Treinos Classificatórios
30 de agosto – 9h – Corrida
Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo – SP)
Ingressos Pontos de Venda: http://www.superbike.com.br/?p=13030
Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou [email protected]
Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil

Deixe uma resposta