Estrella Galicia 0,0 apresenta sua equipe para temporada 2018

/, Notícias/Estrella Galicia 0,0 apresenta sua equipe para temporada 2018

Estrella Galicia 0,0 apresenta sua equipe para temporada 2018

2018-03-06T21:18:14+00:00 06 março - 2018|Tags: , , , , , |
Time Estrella Galicia 0,0 - 2018

Time Estrella Galicia 0,0 – 2018 – Foto: Divulgação

Títulos mundiais e muitos talentos reunidos fazem parte da equipe Estrella Galicia 0,0, Monlau Repsol Technical School y Marc VDS Racing, apresentada nessa segunda-feira no Circuito de Jarama, em Madri, na Espanha.

A temporada terá seis equipes em diferentes categorias e até 14 pilotos na pista, reforçando todo seu conceito de estrutura piramidal.

No Mundial de MotoGP, a principal categoria do motociclismo, tem como maior destaque o piloto ítalo-brasileiro Franco Morbidelli, que fará sua estreia após brilhar nas categorias de acesso, inclusive com título na Moto 2 em 2017. O suíço Thomas Luthi, também patrocinado pela cervejaria, será o companheiro do brasileiro, com quem travou intensa disputa na temporada passada.

É fantástico poder mudar de categoria e poder seguir com a mesma equipe e o mesmo bom ambiente. Me sinto mais cômodo com a Estrella Galicia e Marc VDS e tenho a agradece-los. Tenho muito trabalho pela frente na minha primeira temporada na MotoGP”, disse Morbidelli.

 

Franco Morbidelli - Foto: MotoGP

Franco Morbidelli – Foto: MotoGP

Para a Moto 2 desse ano, o destaque está em Alex Márquez, que conquistou o título da Moto 3 em 2014 e tem sido uma das estrelas das categorias de acesso da competição. Joan Mir, vencedor da categoria em 2017 será o companheiro de Alex. Além de todos esses talentos, a Estrella Galicia segue em parceria com Marc Márquez, tetracampeão mundial.

Continuamos escrevendo uma história diferente com o time Estrella Galicia 0,0. Estamos orgulhosos de fazer parte desta família única no Mundial, que oferece aos jovens pilotos todas as ferramentas para desenvolver seu talento ao mais alto nível. A paixão, o talento e a busca dos sonhos são os valores que nos definem quando se trata de fazer cerveja e como pode ser de outra forma o casamento com o mundo da motociclismo é fantástico”, afirmou Ignacio Rivera, CEO da Estrella Galicia.

Lista de pilotos para a temporada 2018

Franco Morbidelli #21 / Team Estrella Galicia Marc VDS / MotoGP:
Emilio Alzamora / Team Principal Team Estrella Galicia 0,0:
Michael Bartholemy / Team Principal Marc VDS Racing:
Thomas Lüthi #12 / Team Estrella Galicia Marc VDS / MotoGP:
Álex Márquez #73 / Team Estrella Galicia Marc VDS / Moto2:
Joan Mir #36 / Team Estrella Galicia Marc VDS / Moto2:
Arón Canet #44 / Team Estrella Galicia 0,0 / Moto3:
Alonso López #72 / Team Estrella Galicia 0,0 / Moto3:
Jeremy Alcoba #52/ Junior Team Estrella Galicia 0,0 / Mundial Junior Moto3:
Sergio García #11 / Junior Team Estrella Galicia 0,0 / Mundial Junior Moto3:
Charlie Nesbitt #86 / Junior Team Estrella Galicia 0,0 / Mundial Junior Moto3:
Julián Giral #76/ Talent Team Estrella Galicia 0,0 / European Talent Cup:
Daniel Holgado #96 / Talent Team Estrella Galicia 0,0 / European Talent Cup:
Jose Antonio Rueda #95 / Talent Team Estrella Galicia 0,0 / European Talent Cup:
Diogo Moreira #42 / School Team Monlau Repsol / Campeonato de España de Velocidad RFME Moto4:
Adrián Cruces #10/ School Team Monlau Repsol / Campeonato de España de Velocidad RFME Moto4:

Sobre a Estrella Galicia
A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906.
Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Informações: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: