Evento promete reunir o maior número de Hayabusas do Brasil

/, Suzuki/Evento promete reunir o maior número de Hayabusas do Brasil

Evento promete reunir o maior número de Hayabusas do Brasil

2016-08-20T17:32:24+00:00 26 fevereiro - 2016|Tags: , , |
Hayabusas no Barretos Motorcycles
O Parque do Peão em Barretos, localizado a 428 km da capital paulista, sediará de 29 de abril a 1º de maio a 14ª edição do Barretos Motorcycles. Com uma trajetória de 13 anos, é considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país e uma das atrações deste ano será a participação da Escuderia Hayabusa.
Nivaldo Moraes, vice-presidente da Escuderia, disse que a intenção é reunir 300 motos no Parque do Peão e superar a própria marca registrada em 2013. “No 5º encontro, realizado em São Lourenço/MG, conseguimos enfileirar 108 motos, foi o maior número registrado até hoje. Como Barretos tem uma ótima localização, acreditamos que conseguiremos reunir umas 300”, declarou.
São esperados motociclistas de diversos estados brasileiros, principalmente São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além dos estrangeiros da Argentina, Chile e Paraguai, entre outros países da América do Sul.

Record de 108 motos em São Lourenço – MG

A Suzuki Hayabusa foi lançada em 1999 e por 10 anos foi considerada a moto mais rápida do mundo. Hoje um modelo 0 km custa R$ 62.900 e vem equipado com motor 4-cilindros de 1.340 cc e 200 cv de potência. Para registrar o recorde as motos serão alinhadas e distribuídas de acordo com as cores, para que o feito seja registrado por meio de fotos e vídeos. A ação acontecerá no sábado, dia 30, às 14h, próximo à feira comercial do Parque do Peão.

Barretos Motorcycles 

O encontro de motociclistas é conhecido nacionalmente por reunir cerca de 80 mil pessoas. Entre as atrações estão apresentações de acrobacias, freestyle, shows musicais, setor comercial e o concurso Garota Motorcycles. A programação completa será divulgada em breve pela organização.

Com informações Carplace – UOL
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: