Fabrica em Goiás deve apresentar essa semana moto 100% elétrica

//Fabrica em Goiás deve apresentar essa semana moto 100% elétrica

A Electro Motors deverá apresentar na próxima quarta-feira, dia 20 a sua primeira moto elétrica fabricada no Brasil.

A Electro Motors do Brasil é uma empresa de Goianésia, Goiás, que tem sua fábrica desde 2015. Surgiu para ser uma montadora utilizando a tecnologia da chinesa Zotye Motors.

O investimento, segundo dados do site Noticias Automotivas foi de nada menos que 150 milhões de reais. A fábrica além de motos, deverá produzir automóveis, triciclos e bicicletas. Todos veículos elétricos.

Nessa semana, segundo o site Tecmundo, a apresentação é de uma moto elétrica. A fábrica não chegou a confirmar pra gente exatamente qual moto seria, mas pelo que verificamos no site da empresa, seria um dos modelos street.

A Sport Power é uma street com linhas modernas e tecnologia inovadora. Sem qualquer emissão de poluição sonora ou ambiental. Segundo a fábrica, recarrega em qualquer tomada comum de 110/220V.

O valor do modelo DS é de 11.683 reais e o modelo LX é de 24.625 reais. A diferença entre elas, seria o tipo de bateria, a primeira com 6 baterias de Chumbo ácido, com uma autonomia de até 60 km e velocidade máxima de aproximadamente 55 km/h; a segunda possui 6 baterias de Lítio, com uma autonomia de 90 km e velocidade máxima de aproximadamente 80 km/h.

O outro modelo street é a Vip Rider. As especificações são quase as mesmas da Sport Power. O valores nesse caso, do modelo DS é de 10.522 e para o LX, 20.557 reais. Esses valores sem frete.

Ambos os modelos com partida elétrica, freio a disco em ambas as rodas, alarme, painel digital, entre outros atrativos.

Para o ano que vem a marca deve lançar os carros e utilitários elétricos. Conheça um pouco mais acessando o Facebook da empresa.

Fotos: Site Electro Motors

2018-07-05T11:02:18+00:00 18 junho - 2018|Tags: , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: