Federação Paranaense de Motociclismo premia campeões da temporada 2017

/, Notícias/Federação Paranaense de Motociclismo premia campeões da temporada 2017

Mais de mil pessoas participaram do tradicional evento na noite de sexta-feira, dia 9, no Restaurante Madalosso, em Curitiba

A Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM reuniu pilotos dos quatro cantos do estado na última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, para a realização do “Prêmio Melhores do Ano – 2017”, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Na ocasião, foram entregues os troféus para os primeiros colocados de cada categoria das competições estaduais de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

O destaque ficou por conta dos campeões das classes profissionais: Jean Ramos – na MX1 do Motocross, Rodrigo Taborda – na VX1 do Velocross, Claudinei Becegato – na XC1 do Cross-Country, Emerson Loth – na Master do Enduro de Regularidade e Loandro Anton – na E1 do Enduro FIM. Eles subiram ao lugar mais alto do pódio e foram ovacionados por um público de cerca de mil pessoas.

Na ocasião, o presidente da entidade, Gilberto Rosa, parabenizou todos os participantes e anunciou algumas novidades para 2018. “Além da tradicional inscrição subsidiada pela Pro Tork, na qual quem utiliza equipamento da marca corre de graça, teremos pneus Pirelli e escapamento Pro Tork com um super desconto para os filiados. Em breve, todos os detalhes no site www.fprm.com.br”, disse.

O diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, prestigiou o evento e reforçou a parceria com a Federação, além do compromisso com o desenvolvimento do esporte no Paraná. “Estamos juntos há 18 anos consecutivos, não só patrocinando as competições e os atletas de ponta, mas também contribuindo para que novos talentos possam surgir nas pistas”, ressaltou.

Agora o foco está no início da temporada, que acontece nos dias 17 e 18 de março, com a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, na cidade de Toledo, localizada a cerca de 550 quilômetros da capital do estado. A expectativa é que mais de 400 pilotos alinhem no gate, em 13 categorias distintas, com arquibancadas lotadas de fãs.

Informações e imagens: Daniela Burgonovo

2018-02-15T22:07:49+00:00 15 Fevereiro - 2018|Tags: , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: