Fim de testes para Moto2 em Jerez de La Frontera

/, Notícias/Fim de testes para Moto2 em Jerez de La Frontera
Granado no box da equipe Forward Racing

Granado no box da equipe Forward Racing

Eric Granado faz bom início de testes

Nesta quarta-feira (14) aconteceram os últimos treinos da Moto2, em Jerez de La Frontera, Espanha. O brasileiro Eric Granado fez boas voltas e anseia evolução maior para os dias 26 e 27, em Valência e 6, 7 e 7 de Março, em Jerez de La Frontera, onde acontecerão os últimos testes de inverno da temporada, antes do início das disputas no Catar.

“Foram três dias intensos de treinos e muitos testes. A suter é uma moto nova para mim e para a equipe, por isso, precisamos testar tudo e ter um pouco de paciência para achar o ajuste da moto.”, comenta Granado.

Todo trabalho desprendido de piloto e equipe lhe garantiram o tempo de 1:43.058, 27º lugar, após um total de 150 voltas.

“O Mundial é certamente difícil: você melhora, mas todos os outros também melhoram, e no meu caso, embora eu tenha feito um bom tempo, o resultado final prova que ainda temos muito para trabalhar. Tenho certeza que com a equipe Forward Racing poderemos alcançar grandes resultados.”, completa Eric.

O atleta prepara-se para retornar ao Brasil ainda esta semana, para compromissos com patrocinadores e logo na próxima semana retorna para Espanha para finalizar os testes de inverno e partir para o Catar. Acompanhe as novidades pelas redes sociais do piloto: Facebook – Piloto Eric Granado e Instagram – /ericgranado.

Por: NS Comunicação – Fotos: Forward Racing

2018-02-15T09:05:23+00:00 15 fevereiro - 2018|Tags: , , , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: