Guilherme Brito largará da 25ª posição entre cinquenta escritos no FIM CEV

A categoria para jovens talentos no FIM CEV tem quarenta e nove inscritos este ano

O segundo dia de treinos, em Estoril, Portugal, validos para a primeira etapa do European Talent Cup, foi de muito aprendizado para o brasileiro Guilherme Brito, de 15 anos.

Gui foi para o primeiro treino classificatório, pela manhã e infelizmente sofreu uma queda, pois a pista estava meio seco, meio úmida, o que não lhe rendeu uma boa volta. No segundo treino Guilherme se saiu melhor e alcançou o 13º lugar na sua classe.

A categoria conta com quarenta e nove inscritos, por isso, os treinos são divididos em duas partes, e o resultado do grid de largada é feito pelo combinado dos tempos desses dois grupos.

Guilherme Brito largará da 25ª posição entre cinquenta escritos no FIM CEV

A queda me prejudicou um pouco, mas estou feliz com meu resultado e muito agradecido com tudo o que está acontecendo comigo este ano. Sem a ajuda do meu coach Nico Ferreira e todo meu time Stratos EMA Competición, nada disso seria possivel. Estou contente com os resultados.“, comenta Brito.

Para assistir a European Talent Cup ao vivo, acesse o canal do FIM CEV no Youtube – https://www.youtube.com/user/CEVMotorcycleChamp.

Warm up – 6:00
Primeira corrida – 8:00
Segunda corrida – 11:00
Horários de Brasília

Guilherme Brito, tem o patrocínio de AquaRio, RioSol, LS2 Helmets, SPN Racing, Sky Componentes e Sky Bright.

Informações: NS Comunicação