Harley-Davidson antecipa modelos para o futuro, entre eles uma touring

/, Lançamentos, Notícias/Harley-Davidson antecipa modelos para o futuro, entre eles uma touring

Harley-Davidson antecipa modelos para o futuro, entre eles uma touring

Esboço de outro modelo elétrico da Harley

Esboço de outro modelo elétrico da Harley

Como será a Harley do futuro? O projeto “More Roads to Harley-Davidson” inclui novos produtos em segmentos de motocicletas adicionais, acesso mais amplo e compromisso de fortalecer as concessionárias.

Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a empolgação de pilotar uma motocicleta, a Harley-Davidson compartilhou hoje detalhes de seu plano de crescimento até 2022, o “More Roads to Harley-Davidson”.
Em um mundo em rápida mudança e com novas demandas do consumidor, essas ações apoiam os objetivos da Harley-Davidson para 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar os negócios nos EUA e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento internacional.

Novos modelos custom deverão chegar em 2021 - de 500 a 1250cc

Novos modelos custom deverão chegar em 2021 – de 500 a 1250cc

As ações ousadas que estamos anunciando hoje alavancam as vastas capacidades e o poder de fogo competitivo da Harley-Davidson – nossa excelência no desenvolvimento e fabricação de produtos, o apelo global da marca e, claro, nossa grande rede de concessionárias”, disse Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson Inc.
“Juntamente com nossos leais clientes atuais, lideraremos a próxima revolução da liberdade em duas rodas, para inspirar os futuros pilotos que ainda não pensaram na emoção de pilotar”.

A touring Pan America deverá estrear em 2020

A touring Pan America deverá estrear em 2020

Resultado de uma avaliação bastante abrangente e que incorpora a perspectiva de “cliente em primeiro lugar”, o plano More Roads to Harley-Davidson inclui:

Novos Produtos – manter os clientes atuais envolvidos e inspirar novos pilotos, ampliando a liderança no mercado de alta cilindrada e abrindo novos mercados e segmentos.
Acesso Mais Amplo – ir ao encontro dos clientes onde eles estão e da forma como eles querem se relacionar com uma experiência de varejo multi-canal.
Concessionárias Mais Fortes – conduzir padrões de desempenho para melhorar a força financeira da Concessionária e a experiência do cliente Harley-Davidson.

Esperamos que este plano resulte em uma comunidade Harley-Davidson expandida e engajada, com uma base de pilotos mais diversificada, juntamente com margens e fluxo de caixa referências para a indústria”, disse Levatich.

As Streetfighter de 500 a 1250cc chegarão entre 2020 e 2022

As Streetfighter de 500 a 1250cc chegarão entre 2020 e 2022

NOVOS PRODUTOS

Alavancando seu design líder de mercado e sua forte capacidade de fabricação, a Harley-Davidson planeja oferecer sua linha de motocicletas mais abrangente, competindo em muitos dos segmentos de maior volume e de mais rápido crescimento, com um portfólio completo de motocicletas em um amplo espectro de preços, fonte de energia, cilindradas, estilos de pilotagem e mercados globais. Os destaques incluem:

• Ampliar a liderança da empresa no mercado de alta cilindrada, ao continuar desenvolvendo motocicletas Touring e Cruiser ainda melhores e mais avançadas tecnologicamente, que manterão os clientes atuais da Harley-Davidson engajados e pilotando por mais tempo.
• Introdução de uma nova plataforma modular de motocicletas de 500cc a 1250cc, que abrange três espaços de produtos distintos e quatro variações de cilindradas, começando com a primeira motocicleta Adventure Touring da empresa, a Harley-Davidson™ Pan America™ 1250, um modelo 1250cc Custom e um modelo 975cc Streetfighter, todos planejados para lançamento a partir de 2020. Modelos adicionais para ampliar a cobertura nesses espaços de produtos seguirão até 2022.
• Desenvolvimento de uma motocicleta mais acessível e de menor cilindrada (250cc a 500cc) para os mercados emergentes asiáticos, através de uma aliança estratégica planejada com um fabricante na Ásia. Este novo produto e uma distribuição mais ampla destina-se a impulsionar o crescimento e o acesso de clientes à Harley-Davidson na Índia, um dos maiores mercados em crescimento no mundo, além de outros mercados da Ásia.

Harley-Davidson elétrica, a LiveWire

Harley-Davidson elétrica, a LiveWire

• Liderança no mercado de motocicletas elétricas, com o lançamento da primeira Harley-Davidson elétrica, a LiveWire™, em 2019 – a primeira em um portfólio amplo de veículos elétricos de duas rodas e sem embreagem, projetados para estabelecer a empresa como líder na eletrificação do esporte. A LiveWire será seguida por modelos adicionais até 2022, ampliando o portfólio com opções de produtos mais leves, menores e ainda mais acessíveis para inspirar novos pilotos com novas maneiras de pilotar.

Veja também: Harley-Davidson elétrica chega em 2020

Veja mais a respeito do projeto “More Roads to Harley-Davidson”:

Novos modelos Harley-Davidson para o futuro

Por: Printer Press

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: