Harley-Davidson e seus novos modelos 2018

/, Lançamentos/Harley-Davidson e seus novos modelos 2018

Harley-Davidson e seus novos modelos 2018

2017-09-27T16:08:54+00:00 31 agosto - 2017|Tags: , , , |
Fat Bob

Dos oito novos modelos da série Softail, a Fat Bob (foto) tem o estilo mais ousado. Todos os modelos têm o novo Milwaukee-Eight Big Twin (em 107ci ou 114ci), nova suspensão Showa e muito mais.

A família Softail foi completamente reformulada, novidades vêm com motor V2 com duas capacidades: 1.745 cm³ e 1.868 cm³

Em uma das maiores renovações de line-up de sua história, a Harley-Davidson apresentou no último mês de agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos, oito novos modelos da linha Softail. Com quadros e suspensões novos, as motos 2018 receberam também o motor V2 de 1.745 cm³ com oito válvulas, chamado de Milwuakee-Eight.

Novo quadro Harley-Davidson Softail - 2018

Novo quadro Harley-Davidson Softail – 2018

O chassi das novas motos é completamente novo, com um quadro mais leve e suspensões revistas. Um projeto que, segundo a Harley-Davidson, foi criado para aprimorar a maneabilidade e a agilidade das motocicletas. “Os novos modelos Softail são o resultado do maior programa de pesquisa e desenvolvimento da história da empresa”, garante o gerente de desenvolvimento de novos produtos, Paul James.

Harley-Davidson Deluxe

Harley-Davidson Deluxe

Em uma atitude ousada para os padrões da centenária fabricante norte-americana, o novo line-up aposentou a família Dyna, criada nos anos de 1980 e caracterizada pelo sistema de amortecimento bichoque na traseira. Com a adoção do novo chassi, modelos Dyna como a Street Bob, Fat Bob e Low Rider agora integram a família Softail. A nomenclatura, que significa “traseira macia” em tradução literal, é utilizada para designar os modelos que imitam as antigas motos “rabo-duro”, ou seja, sem amortecedor traseiro, mas que, na verdade, contam com um amortecedor fixado horizontalmente, sob o assento.

Harley-Davidson Fat Bob

Harley-Davidson Fat Bob

Todas empurradas pelo motor Milwuakee-Eight, que tem dois eixos contra balanceiros para diminuir as vibrações. O V2 estará disponível em duas capacidades nos novos modelos: com 107 polegadas cúbicas (1.745 cm³) e 114 (1.868 cm³).

Novas tecnologias, como faróis de LED Daymaker, entradas USB e um novo sistema elétrico de maior capacidade, estão presentes nos lançamentos 2018.

Por: Agência Infomoto

Confira os outros modelos Harley-Davidson 2018 (clique para ampliar):

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: