Harley-Davidson elétrica chega em 2020

/, Notícias/Harley-Davidson elétrica chega em 2020

A versão de produção do projeto LiveWire (Harley-Davidson elétrica) significa uma mudança de paradigma num dos fabricantes mais icônicos do mundo do motociclismo.

Parece que em Milwaukee os responsáveis da Harley-Davidson estão mesmo interessados em colocar no mercado uma moto elétrica, e se desde há pouco mais de três anos já sabemos que essa moto será baseada no projeto LiveWire, agora chega a vez da Harley-Davidson colocar uma data para a sua chegada: 2020!

De acordo com o website americano Autoblog, a Harley não quer ficar mais atrasada em relação a outros fabricantes que já comercializam motos elétricas, e tendo o projeto LiveWire em desenvolvimento há tantos anos, chegou o momento de colocar na estrada e nas mãos dos motociclistas.


A Harley-Davidson pretende, ainda de acordo com o Autoblog, tornar-se na marca líder no mercado das motos elétricas, mesmo que isso signifique uma alteração de paradigma para o icônico fabricante americano, que nos brindou ao longo do tempo motos com motores V-Twin, de alta cilindrada, a combustão, criando uma imagem e um estilo de vida que tantos motociclistas gostam.

Não se sabe se a moto elétrica da Harley será totalmente igual à LiveWire. Caso seja, o pessoal de Milwaukee conseguiu captar a essência da imagem musculada dos modelos H-D.

Harley elétrica no Salão Duas Rodas de 2015

Harley elétrica no Salão Duas Rodas de 2015

Quanto ao motor e baterias elétricas da LiveWire, a Harley-Davidson revelou na altura que a sua elétrica tinha um motor capaz de disponibilizar uma potência equivalente a 75 cv, tendo as baterias uma autonomia para 85 km.

Vamos esperar que quando se iniciar a sua comercialização, a moto elétrica da Harley tenha melhores performances.

Por andardemoto.pt

2018-02-20T11:29:05+00:00 20 Fevereiro - 2018|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: