Nos dois últimos anos a Honda Racing venceu o Rally dos Sertões, com Jean Azevedo (2017) e Gregorio Caselani (2016), além da conquista de 2012, com Felipe Zanol.

Gregorio Caselani é o atual campeão do Rally dos Sertões. Foto: Doni Castilho/Vipcomm

Gregorio Caselani  venceu o Rally dos Sertões em 2016. Foto: Doni Castilho/Vipcomm

Na edição de 26 anos da maior prova off road do país (e uma das maiores do mundo), a marca buscará o quinto título e para isso contará com Jean e Gregorio, que irão correr com motocicletas Honda CRF 450X. O time é comandado pelo experiente Dário Júlio. O Rally dos Sertões começa no sábado (dia 18).

O gaúcho Gregorio Caselani só tem uma certeza antes da largada: será muito difícil. “Vai ser um rali muito duro. Mas eu estou animado, consegui fazer uma boa preparação nestes dois últimos meses. Vou pilotar muito focado em manter o título com a Honda, independentemente de quem seja o vencedor. Se for eu novamente, melhor ainda”, afirma.

Jean Azevedo comemora o sétimo título dos Sertões

Jean Azevedo comemora o sétimo título dos Sertões

Jean Azevedo é o atual e maior campeão da categoria motos, com sete conquistas. O paulista, de São José dos Campos, vem forte em busca do primeiro lugar. “Estou com uma expectativa muito boa, bem contente com a preparação que eu fiz e animado para buscar o sétimo título. Agora é me manter focado, pois serão sete dias de competição. É uma prova longa, que temos de saber administrar bem e estar sempre concentrado. A Equipe Honda me dá todo o suporte e totais condições de terminar com vitória. Então, tenho de fazer bem o meu trabalho e tentar mais uma conquista”, projeta.

 

Por Vipcomm