Honda NC750X chega com novas cores e redução de preço

/, Notícias/Honda NC750X chega com novas cores e redução de preço

Honda NC750X chega com novas cores e redução de preço

2017-06-19T22:13:21+00:00 20 junho - 2017|Tags: , |
Nova NC750X na cor Verde Perolizada

Nova NC750X na cor Verde Perolizada

A Honda NC750X é sucesso desde seu lançamento e as razões são várias: capacidade de bagagem por compartimento dianteiro, economia de combustível, posição de pilotagem confortável, suspensões de longo curso, além de 3 anos de garantia e suporte Honda Assistance para todo território nacional em 4 países da América do Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai).

Para a versão 2018, as novidades ficam por conta das novas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado com preço público sugerido de R$ 32.500,00. A boa notícia para todos fica por conta da baixa no valor da moto. Ano passado o valor da NC750X apresentado era de R$ 36.500,00. Uma redução de 4 mil reais! Ah sim, e somente nas cores preto e prata. A tentativa da Honda de agradar e resgatar os clientes é grande.

Outro destaque do modelo é a possibilidade de customização das cores emitidas pelas luzes do painel de instrumentos em LCD. Completo e digital, esta diversidade agrada aos que procuram dar um toque mais pessoal ao painel ao mesmo tempo, em que garante melhor visualização em situações de baixa luminosidade. Dinâmico, traz informações e alertas luminosos da parte elétrica e mecânica, conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial). Sob o painel, o amplo para-brisa garante maior proteção contra ao vento.

Na suspensão, a dianteira possui garfo telescópico e dispõe de ajuste automático de acordo com o piso, graças ao sistema SDBV (Showa Dual Bending Valve). A suspensão traseira é do tipo monoamortecida Pró-Link, com curso de 150 mm e opções de 7 ajustes na pré-carga da mola. A distância entre eixos é de 1.534 mm, que reforça sua leveza em curvas, graças aos pneus Dunlop 120/70 (dianteira) e 160/60 (traseira) que também garantem ao conjunto um rodar com maciez e alta durabilidade.

Disponível em versão única equipada com freios ABS (anti-travamento), que propicia maior segurança em condições adversas de pilotagem, na dianteira possui um disco simples de 320 mm, enquanto na traseira são 240 mm, sistema que quando acionados, garantem total segurança em condições adversas de pilotagem ou em situações em que exijam frenagens bruscas.

A comercialização está prevista para o final de Junho em toda rede de concessionários da marca.

Imagens: Divulgação Honda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: