Indian anuncia cinco motos que serão comercializadas no Brasil

/, Lançamentos, Notícias/Indian anuncia cinco motos que serão comercializadas no Brasil

Marca deve iniciar sua operação no país em em outubro e já escolheu quatro capitais para montar suas concessionárias
Indian Scout
Que a marca americana de motocicletas Indian está chegando ao Brasil muita gente já sabe. Mas agora há mais informações. A fabricante anunciou nesta semana os modelos que serão comercializados no país. Inicialmente, serão vendidos os modelos Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster.
Chief Classic
Indian Chief Vintage
Chieftain

Roadmaster
A Indian deve ser lançada por aqui em outubro, no Salão Duas Rodas (SP). A Indian, que tem como meta concorrer com a Harley-Davidson, confirmou que terá concessionárias em Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa ainda não anunciou se terá uma fábrica no Brasil ou se a montagem será terceirizada, como acontece com a BMW, Ducati, MV Agusta e KTM com a Dafra.
Com informações REDAÇÃO AUTOESPORTE
2016-08-20T19:46:14+00:00 29 agosto - 2015|

Um Comentário

  1. CLAUDIO KAISER 29 29America/Sao_Paulo agosto 29America/Sao_Paulo 2015 em 13:11 - Responder

    Impossível não amar as Indian. São lindas de verdade. E sempre que vejo este Logotipo penso como eu gostaria de ter conhecido Burt Munro que atravessou o mundo com sua Indian com mais de 40 anos para provar do que é feito um homem e uma máquina. Meu estilo atual é Sport Touring (Hayabusa) mas o meu estilo é MOTO. E as Indian me instigam a andar nelas, só por causa do mestre Sr. Burt Munro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: