Indian Roadmaster Black

A Indian Motorcycle do Brasil anunciou o lançamento do Consórcio Nacional Indian. Segundo informações da própria Indian, uma importante ferramenta de vendas que deverá impulsionar o mercado de motos no país.

O lançamento do Consórcio Nacional Indian reforça o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma excelente oportunidade para que cada vez mais entusiastas da marca possam fazer parte do grupo de proprietários da Indian Motorcycle” afirma Paulo Brancaglion, country manager do Grupo Polaris (que engloba Indian Motorclycle e Polaris).

Para isso, a operadora escolhida foi a Rodobens. Com mais de 55 anos de experiência, a empresa é a maior administradora independente do Brasil e representa o primeiro consórcio brasileiro de abrangência nacional, com mais de 400 mil bens entregues em 2500 pontos de vendas.

Os planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação.

indian-scout-bobber

Sobre consórcio

O Consórcio é a forma de poupar em grupo. Um sistema de compra planejada, reúne pessoas que querem adquirir um bem ou serviço por meio de “autofinanciamento”. A Administradora de Consórcios é uma empresa especializada na organização e administração desses grupos.

Principais diferenciais do Consórcio Nacional Indian

· Contrato de adesão online;
· A 1ª parcela deve ser paga no ato da compra (boleto ou cartão);
· Demais parcelas através de débito automático ou boleto bancário;
· Após processado o Contrato de Adesão, a Central de Relacionamento entra em contato com o cliente para confirmação de dados;
· Central de Relacionamento 0800;
· Oferta de Lance pelo Site;
· Assembleias transmitidas ao vivo pelo site da Rodobens;
· Área do consorciado com todas as informações disponíveis online: 2ª via de boleto, extrato da cota, extrato para I.R., resultado de assembleias, oferta de lance, etc;
· Aplicação financeira do crédito contemplado, até a utilização pelo clientes

Para mais informações, acesse o site: representante.rodobens.com.br/consorcioindian