Kawasaki anuncia a chegada da Z300 no Brasil

/, Lançamentos, Notícias/Kawasaki anuncia a chegada da Z300 no Brasil

Kawasaki anuncia a chegada da Z300 no Brasil

2016-08-20T20:30:46+00:00 23 abril - 2015|Tags: , |
Mário Sérgio Figueredo – motonline.com.br

Fotos: Divulgação Kawasaki
A Kawasaki prometeu para julho deste ano o lançamento de mais um modelo para a família ‘Z’, a Kawasaki Z300, que foi apresentada no último EICMA, exposição italiana onde são mostrados os lançamentos e tendências do motociclismo mundial. Trata-se de uma versão naked da Ninja 300, que deve chegar ao mercado brasileiro com preço inferior à sua irmã carenada.
A mecânica é a mesma da Ninja 300 mas seu design é inspirado nas supermáquinas da série ‘Z’. A ausência da carenagem reduziu o peso do novo modelo em 4 kg, que parece pouco, mas em uma moto de 39 hp faz alguma diferença em baixa velocidade pois em velocidades mais altas a versão carenada da Ninjinha oferece maior vantagem aerodinâmica.
O novo modelo da Kawasaki traz consigo o menor sistema ABS já desenvolvido para uma motocicleta, pesando apenas 2 kg e um painel abrangende, que reúne velocímetro digital, contagiros analógico, medidor de combustível, medidores de dupla viagem, hodômetro total e parcial e um útil indicador de consumo que visa incentivar a poupança e controle do combustível.
Cores disponíveis: Candy Flat Blazed Green, Metalic Flat Raw Graystone, Candy Burnt Orange e Candy Flat Blazed Green (SE). O preço sugerido ao consumidor ainda não foi divulgado pela montadora.

Confira o vídeo de divulgação da Z300:


Um Comentário

  1. jesus cardoso sa 2 02America/Sao_Paulo maio 02America/Sao_Paulo 2015 em 16:40 - Responder

    tou esperando

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: