Alinhada com as legislações brasileiras vigentes, a KTM apresenta o modelo KTM 200 DUKE ABS 2019, o substituto da KTM 200 DUKE.

KTM 200 DUKE ABS
KTM 200 DUKE ABS: Modelo chega às concessionárias com preço público sugerido de R$ 17.900,00

Essa é uma moto de entrada no mundo KTM. À qualidade, tecnologia e performance, muitas vezes superiores às 300cc premium do mercado, o modelo soma freios ABS, em compromisso com aumento de segurança.

O modelo preserva as excelentes configurações da geração anterior, muitas delas presentes em apenas alguns modelos acima de 600cc no mercado, como pinças de freio com montagem radial e suspensão dianteira invertida.

KTM 200 DUKE ABS

Esse tipo de suspensão também conhecida também como upside down, é mais robusta e rígida que a convencional, mantém o pneu o máximo possível em contato com o chão, com reações muito precisas nas manobras e absorção dos impactos e as irregularidades do piso.

Apesar do design e performance, o preço se mantém competitivo e mais próximo às street de 250cc do mercado: preço público sugerido de R$ 17.900,00*.

Com tecnologia inspirada e testada nas pistas, a KTM 200 DUKE ABS 2019 é a autêntica moto urbana, uma dose diária de endorfina e adrenalina ao usuário.

Veja também: Lançamento mundial: Rok Bagoros com a KTM 200 Duke no Brasil

Única fabricante a ter equipe oficial em todas as modalidades do Campeonato Mundial de Motovelocidade, com grande evolução e resultados excepcionais, a KTM reúne todo aprendizado nas pistas e o reverte em melhorias para suas motos produzidas comercialmente.

* Preço à vista, incluindo frete.

KTM 200 DUKE ABS

Por Imprensa KTM

Deixe uma resposta