Lançamento: Kawasaki Z900RS Café – a esportividade que vem com o clássico

/, Lançamentos/Lançamento: Kawasaki Z900RS Café – a esportividade que vem com o clássico

Lançamento: Kawasaki Z900RS Café – a esportividade que vem com o clássico

2018-09-06T20:16:10+00:00 06 setembro - 2018|Tags: , , |

Nascida com o DNA da recém lançada Z900RS, a nova Kawasaki Z900RS Café ostenta as mesmas raízes da quatro cilindros Z1 de 1972, mas oferece novos atributos ao melhor estilo cafe racer.

Kawasaki Z900RS Café

Kawasaki Z900RS Café

Além dos mesmos recursos tecnológicos da Z900RS, como suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm, pinças de freio monobloco de montagem radial, embreagem assistida deslizante e o sistema de controle de tração KTRC, a versão Café oferece aos motociclistas uma segunda opção de moto retrô, trazendo um design ainda mais esportivo com itens exclusivos:

  • Bolha frontal Cafe Racer
  • Guidão baixo na cor preta
  • Assento Cafe Racer
  • Escapamento com acabamento em aço escovado
  • Cor Vintage Lime Green e grafismos exclusivos

Disponível na rede de concessionárias Kawasaki desde o fim do mês de agosto, a nova Z900RS Café tem Preço Público Sugerido de R$ 49.990 (sem frete).

Motor

A Z900RS Café conta com motor DOHC de 16 válvulas e quatro cilindros em linha refrigerado a líquido de 948 cm³, configuração que oferece equilíbrio entre potência máxima e agilidade nas acelerações. O propulsor da nova versão é ajustado para uma aceleração progressiva que proporciona mais torque e respostas rápidas desde o início da aceleração, facilitando o controle por pilotos de todos os níveis de habilidade.

Freios, rodas e pneus

A Z900RS Café possui discos de freio dianteiro de 300 mm acionados por pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões opostos. Na traseira freio de pistão único com disco de 250 mm. O modelo conta, ainda, com pastilhas de freio sinterizadas na dianteira e traseira, contribuindo para melhor controle e sensibilidade.

 As rodas de liga leve remetem às clássicas rodas raiadas, conciliando baixo peso para melhor dirigibilidade e estilo diferenciado, enquanto o polimento nos raios e laterais dos aros reforçam a qualidade de acabamento da moto e os pneus Dunlop GPR-300 é mais um ponto de destaque retrô-esportivo.

Por Brick Lane

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: