O Festival Duas Rodas que começou sexta, no Autódromo de Interlagos, foi escolhido por grandes marcas para lançamento de novos modelos no país

Kawasaki Z400 2020 - Apresentação no Festival Duas Rodas
Kawasaki Z400 2020 – Apresentação no Festival Duas Rodas

O Festival Duas Rodas vai até amanhã 01/09, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com grandes novidades para quem gosta de motos. Na área de exposição de 30.000 m² os estandes de cinco marcas exibirão ao público modelos inéditos no Brasil.

Já confirmados os lançamento de novos produtos dentro do Festival das marcas Kawasaki, apresentando o modelo Z400; Yamaha, com a nova YZF-R3; Ducati, com a Panigale V4 S.

Yamaha YZF-R3 - novidade no Festival Duas Rodas
Yamaha YZF-R3 – novidade no Festival Duas Rodas

A Dafra apresentou duas novidades. A primeira uma “pequena” aventureira, a NH 190. O modelo tem freios CBS e lanternas LED de série. E a segunda, um scooter, o HD 300, que ao que parece, seria uma “evolução” do Citycom 300i. O HD 300 tem mais espaço embaixo do banco e freios ABS de série.

Dafra NH 190 no Festival Duas Rodas - Foto: Marcelo Brandt/G1
Dafra NH 190 no Festival Duas Rodas – Foto: Marcelo Brandt/G1

Já a Harley-Davidson apresenta a Low Rider S, lançamento mundial da linha 2020 que ainda não foi exposto nem nos Estados Unidos. O modelo inspirado no estilo de customização californiano da década de 1980 retorna à linha com plataforma da família Softail. Usa o motor V2 Milwaukee-Eight na versão de 114 pol³ (1.868cc), tem guidão elevado, carenagem ao redor do farol e roda dianteira maior de 19 polegadas.

Low Rider S. Softail - Lançamento mundial no Festival Duas Rodas
Low Rider S. Softail – Lançamento mundial no Festival Duas Rodas

Os estandes das marcas no Festival Duas Rodas também serão uma oportunidade para que o público conheça modelos lançados nas últimas semanas. Estarão lá as novas BMW R1250GS e R1250GS Adventure, Honda Africa Twin Adventure Sports, Kawasaki Versys 1000 GT e Triumph Scrambler 1200.

O Festival Duas Rodas reúne com exclusividade as principais marcas de motocicletas atuantes no país. BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha escolheram este novo modelo de evento que reúne exposição, experiência e entretenimento como plataforma anual de relacionamento com o público. Mais do que vistas, as motos também poderão ser testadas no lendário Autódromo de Interlagos em ações de test-ride durante os quatro dias de Festival.

Mais sobre o evento

Visitantes contam com estacionamento gratuito para até 4.500 motocicletas, serviço de capaceteria e espaço kids, para que os pais aproveitem ações de experimentação com tranquilidade, enquanto os filhos se divertem com monitores especializados. A área de exposição será completamente coberta e incluirá um boulevard com gastronomia e pontos para descanso.

Esses últimos dias de evento ainda contam com shows de manobras da Força & Ação, os saltos impressionantes da modalidade Motocross Freestyle com Fred Kyrillos e provas de Flat Track, trazendo ao Brasil as disputas em oval de terra tão tradicionais nos Estados Unidos, que se transformaram em febre mundial.  Nesta noite, (31/8) terá show do Capital Inicial e amanhã (1/9), Call The Police.

Serviço
Quando: 29 de agosto a 1º de setembro
Onde: Autódromo de Interlagos – Av. Sen. Teotônio Vilela 261
Horários: quinta-feira das 12h às 21h; sexta-feira das 9h às 21h; sábado das 9h às 22h; domingo das 9h às 22h
Ingressos e informações: festivalduasrodas.com

Deixe uma resposta