Linha Harley-Davidson 2016: Sportster fica mais confortável e Fat Boy mais potente

/, Lançamentos, Notícias/Linha Harley-Davidson 2016: Sportster fica mais confortável e Fat Boy mais potente

Linha Harley-Davidson 2016: Sportster fica mais confortável e Fat Boy mais potente

2016-08-20T19:44:10+00:00 05 setembro - 2015|Tags: , , , , |
Foto: Divulgação
Mudanças nos modelos vendidos no Brasil poderão ser apresentadas em outubro no Salão Duas Rodas
As mudanças começam já pela família de entrada Sportster, com a Iron 883 e a Forty-Eight recebendo novas suspensões mais modernas, assento mais confortável e rodas de liga leve. Os dois primeiros itens eram desejo antigo dos proprietários, especialmente no Brasil, que se queixam da falta de conforto nas ruas esburacadas. O design das duas foi outro beneficiado pelas melhorias, já que parece mais sofisticado com as novas rodas e, no caso da 883, com o novo forro de banco. Aguardados com expectativa para a linha 2016 brasileira, os modelos Street 500 e 750 tiveram os freios aprimorados com mais potência por sistemas Brembo. Todas devem fazer sua estréia no Salão Duas Rodas, em outubro, exceto um dos modelos da família Street (a 750 é mais cotada para o Brasil).
Na linha 2016 o ícone Fat Boy passa a contar com o maior e mais forte motor de sua história, o 1.800cc das Touring topo de linha CVO, que estará disponível nas novas versões S e Slim S, também equipadas com cruise control (“piloto automático”) – os modelos Heritage e Deluxe receberão o sistema. A Fat Boy S segue a linha estética da Special, com cores foscas e preto no lugar de componentes cromados. Já a Slim evoca motos militares com sua cor verde-metálica e rodas raiadas (a Fat Boy sempre se caracterizou pelas rodas maciças). As duas versões da Fat não estão confirmadas para o país.
Com Informações: Revista Duas Rodas


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: