Lorenzo vence com dobradinha da Yamaha em Le Mans

//Lorenzo vence com dobradinha da Yamaha em Le Mans
MotoGP
Lorenzo somou a segunda vitória consecutiva com Rossi em segundo. A Ducati não conseguiu acompanhar o ritmo das Yamahas.
Jorge Lorenzo vence o GP de Le Mans, na França, segunda vitória consecutiva (Foto: Divulgação MotoGP)
O espanhol da Movistar Yamaha MotoGP conquistou a segunda vitória consecutiva e confirmou que está na luta pelo título.
O domingo do Monster Energy Grande Prêmio de França, em Le Mans, foi totalmente dominado pela Movistar Yamaha MotoGP, com Jorge Lorenzo e Valentino Rossi a garantindo as duas primeiras posições.
Lorenzo foi à frente logo após o apagar das luzes para se isolar e não mais ser importunado por qualquer outro piloto e assim, garantir a segunda vitória consecutiva após o que foi um complicado inicio de temporada. Se ainda houvessem dúvidas, ficou agora bem claro que o espanhol está de alma e coração na lutar pela coroa de 2015.
Atrás dele terminou o líder da geral e colega de equipe Valentino Rossi para garantir a primeira dobradinha da Yamaha. Mas a tarefa do italiano não foi fácil. Vindo de sétimo colocado no grid, Valentino brigou muito para chegar ao nono pódio consecutivo, primeiro com Marc Márquez na frente e depois com Bradley Smith, Andrea Iannone e Andrea Dovizioso.
Motos dos vencedores em Le Mans – Foto: Divulgação MotoGP
O terceiro lugar, Dovizioso, teve um domingo além do esperado, voltou a correr em alto nível para fechar o pódio com a GP15 e colocar a Ducati Team nos três primeiros pela quinta vez este ano.
Enquanto isso, o Campeão do Mundo Márquez teve uma corrida inesperada. Em melhor condição física que há duas semanas e depois de garantir a pole position, ninguém diria que o piloto da Repsol Honda ficaria fora da luta pela vitória, quanto mais pelo pódio.
No Campeonato, Rossi mantém a liderança com 102 pontos, agora com o colega de equipe Lorenzo em segundo e Dovizioso caindo para terceiro mas à frente de Márquez e com Iannone fechando os cinco primeiros.
Comemoração de Lorenzo – Foto publicada no Twitter 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: