Tombo na Lama: o maior encontro de trilheiros do Paraná irá sortear motos 0km

/, Notícias/Tombo na Lama: o maior encontro de trilheiros do Paraná irá sortear motos 0km

Tombo na Lama espera receber mais de 2,5 mil pilotos de motos, quadris e UTVs, entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên

Mais do que participar do maior e melhor encontro de trilheiros do Paraná, que tal concorrer a quatro motos zero quilômetro: duas CRF230F e duas CRF150F? Para isso, é preciso se inscrever de forma antecipada no Tombo na Lama, evento que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Piên, região Sudeste do estado.

A vaga pode ser assegurada através dos sites www.rudnickmotos.com.br e
www.tombonalama.com.br, ou ainda na Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), ou Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR). O prazo é o dia 15 de maio, quando encerra o segundo lote, no valor de R$ 85.

O clube de trilheiros com o maior número de inscritos nesse período também será bonificado com uma minimoto TR50F. Além disso, o segundo e o terceiro colocados ganham um cooler Pro Tork cheio de bebidas para curtirem a festa, com base no Motódromo Eduardo Rudnick.

Todos têm direito a participar da trilha de 60km, café da manhã, lanche no neutro e almoço. Porém, apenas os dois mil primeiros inscritos ganham camisa oficial da 12ª edição. Quem se inscrever na última hora, concorre a apenas duas das quatro motocicletas: uma CRF230F e uma CRF150F. O investimento será de R$ 100.

Uma trilha de aproximadamente 60 quilômetros está sendo especialmente preparada para motocicletas, quadriciclos e UTVs. Os pilotos também poderão acelerar em uma pista de velocross. Vale lembrar que haverá camping e estacionamento gratuitos, um dos grandes diferenciais do evento.

Segundo o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a expectativa é que mais de 2,5 mil pilotos completem o percurso e cerca de 15 mil pessoas circulem pelo local. “Haverá uma grande estrutura para receber a todos. Shows radicais da Pro Tork e baile dançante prometem agitar ainda mais. Fica aqui o meu convite”, exalta.

Pro Tork confirma atrações radicais no maior encontro de trilheiros do Paraná

A Pro Tork acaba de confirmar a presença de quatro atrações radicais no Tombo na Lama, considerado o maior encontro de trilheiros do estado do Paraná. O objetivo do patrocinador é agitar os mais de dois mil pilotos de motos, quadriciclos e UTVs aguardados no evento.

O Cachorrão e a Alto Giro são equipes especialistas na prática do wheeling, utilizando motos de diversas cilindradas. Já o Phyra domina a modalidade drifting, realizando sua apresentação com uma BMW 325i. E o Big Foot, um verdadeiro gigante de quatro toneladas, também estará exposto no local para apreciação do público.

A programação de shows inicia na sexta-feira, a partir das 18h, no Motódromo Eduardo Rudnick. No sábado, eles retornam no mesmo horário para mais uma demonstração. E no domingo, entram em ação às 14h, para encerrar o evento em grande estilo. Detalhe: a entrada é franca!

12º Tombo na Lama

Data: 18 a 20 de maio
Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br  e www.tombonalama.com.br, ou ainda na Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick – (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio – (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel – (41) 3632-1212

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, chegou a marca de dois mil, sendo considerado o maior do estado do Paraná. A renda dos eventos é sempre revertida para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas do município. Atualmente, o clube conta com 29 integrantes, os quais participam de vários encontros pelo Brasil.

ID – Assessoria de Comunicação

2018-05-11T22:15:42+00:00 12 maio - 2018|Tags: , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: