MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

//MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

2019-01-10T22:04:31+00:00 10 janeiro - 2019|Tags: , , |

A MXF Motors inicia o ano de 2019 com novidades. A montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR) acaba de lançar as motos MXF 250 RX Black e MXF 250 RXi Black.

Ambos os veículos possuem as mesmas configurações das motos MXF 250 RX versões 2019, mas agora chegam ao mercado brasileiro com novo design, além de plásticos e grafismo nas cores branca e preta.

E ainda: a empresa disponibiliza a opção de injeção eletrônica com o novo modelo MXF 250 RXi.

As motos MXF 250 RX e MXF 250 RXi são indicadas tanto para lazer quanto para o uso em competições. Com motores 4 tempos e potência de 28 CV, os veículos são refrigerados à água, possuem seis marchas, suspensões dianteiras, dupla câmara, freios a disco nas duas rodas, entre outros diferenciais que podem ser conferidos no site www.mxfmotors.com.br

Os componentes das motos são fabricados pelo processo CNC em alumínio de alta resistência e de baixo peso, oferecendo assim uma ótima ciclística ao conjunto.

Os novos modelos vêm ainda com manoplas e protetores de mão do fabricante Biker Acessórios e com Pneus da Borilli Racing; sendo o dianteiro o 7 DAYS, lançado pela marca no Salão Internacional de Milão no final de 2018.

Isso sem contar que todas as motos MXF 250 RX e a MXF 250 RXi acompanham acessórios premium, que são: lanterna traseira em LED, painel de LED Digital Multifunção, exclusiva bateria de Lítio de última geração (que confere durabilidade e redução de peso), e óleo motor da Lucas Oil (USA).

“As novas motos da linha Black estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 com a equipe oficial MXF Racing, comprovando sua qualidade e desempenho mais uma vez”, conclui Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Preços sugeridos:

MXF RXi Black: R$ 23.990,00
MXF RX Black: R$ 22.490,0

Por: Engenharia de Comunicação

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: