A MXF Motors inicia o ano de 2019 com novidades. A montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR) acaba de lançar as motos MXF 250 RX Black e MXF 250 RXi Black.

MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

Ambos os veículos possuem as mesmas configurações das motos MXF 250 RX versões 2019, mas agora chegam ao mercado brasileiro com novo design, além de plásticos e grafismo nas cores branca e preta.

E ainda: a empresa disponibiliza a opção de injeção eletrônica com o novo modelo MXF 250 RXi.

As motos MXF 250 RX e MXF 250 RXi são indicadas tanto para lazer quanto para o uso em competições. Com motores 4 tempos e potência de 28 CV, os veículos são refrigerados à água, possuem seis marchas, suspensões dianteiras, dupla câmara, freios a disco nas duas rodas, entre outros diferenciais que podem ser conferidos no site www.mxfmotors.com.br

Os componentes das motos são fabricados pelo processo CNC em alumínio de alta resistência e de baixo peso, oferecendo assim uma ótima ciclística ao conjunto.

Os novos modelos vêm ainda com manoplas e protetores de mão do fabricante Biker Acessórios e com Pneus da Borilli Racing; sendo o dianteiro o 7 DAYS, lançado pela marca no Salão Internacional de Milão no final de 2018.

MXF 250 RX chega ao mercado na cor preta e com opção de injeção eletrônica

Isso sem contar que todas as motos MXF 250 RX e a MXF 250 RXi acompanham acessórios premium, que são: lanterna traseira em LED, painel de LED Digital Multifunção, exclusiva bateria de Lítio de última geração (que confere durabilidade e redução de peso), e óleo motor da Lucas Oil (USA).

“As novas motos da linha Black estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 com a equipe oficial MXF Racing, comprovando sua qualidade e desempenho mais uma vez”, conclui Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Preços sugeridos:

MXF RXi Black: R$ 23.990,00
MXF RX Black: R$ 22.490,0

Por: Engenharia de Comunicação