Panigale V4 é o grande destaque do Game RIDE 3

//Panigale V4 é o grande destaque do Game RIDE 3

Panigale V4 é o grande destaque do Game RIDE 3

2018-06-02T19:59:28+00:00 02 junho - 2018|Tags: , , , , , |
Ducati Panigale V4 no Game Ride3

Ducati Panigale V4 no Game Ride3

A Ducati e a Milestone , uma das maiores e mais antigas criadoras de jogos de corridas do mundo, têm o prazer de anunciar que assinaram uma parceria especial para o game RIDE 3 que permitirá a todos os amantes da Ducati correr com as suas motos Ducati favoritas.

Graças a esta parceria, a emocionante Ducati Panigale V4 será a protagonista absoluta do RIDE 3, tornando-se o símbolo de um título totalmente dedicado aos entusiastas de motos, que será a mais completa enciclopédia de motos já entregue.

RIDE 3
 é o terceiro capítulo de uma série de títulos dedicados aos amantes de duas rodas, que se estabeleceu como uma homenagem à cultura das motocicletas, roubando o coração de todos aqueles que são apaixonados por corridas e querem viver a adrenalina de uma verdadeira corrida enquanto jogam em seus consoles favoritos ou PC.

O jogo também é reconhecido pela variedade de conteúdos propostos. O RIDE 2 por exemplo, foi o recordista Mundial do Guinness para a maioria das motos licenciadas em um videogame. Este ano, as motos da Ducati terão um lugar especial, já que 19 delas serão exibidas no videogame na DayOne, incluiu modelos icônicos que fizeram a história da marca como o 916, o Monster 900 e o Ducati Scrambler Icon.

O RIDE 3 será lançado em 8 de novembro para as plataformas PlayStation®4, Xbox One® e Windows PC / STEAM. Para mais informações sobre o jogo, visite ridevideogame.com

Siga o jogo Ride3 no Facebook e no Instagram 

Veja o Trailer do jogo:

Ducati e Milestone lançam o Trailer do game Ride 3

Com informações: Ducati Editoral

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: