Curitibano foi o destaque na categoria principal do Paranaense de Motocross, realizado no fim de semana, dias 21 e 22, em Cambará, cidade localizada na região Norte

Paranaense de Motocross
Paranaense de Motocross – Jean Ramos venceu de ponta a ponta na categoria principal

Sol, gate cheio e grande presença de público fizeram da quinta etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross um belo evento neste fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, em Cambará, na região Norte. E o nome da vez foi Jean Ramos, que venceu a categoria principal, MX1, de ponta a ponta.

“Me senti bem com a moto desde os treinos. Consegui fazer uma boa largada e manter o ritmo durante toda a prova, neutralizando os ataques do Rafael Faria. Foi um ótimo treino para a final do Brasileiro, o terreno será parecido, pude fazer testes e ver o que preciso evoluir”, disse o curitibano.

Paranaense de Motocross
Rafael Farias

Faria acabou em segundo, mas na MX2, pôde celebrar a vitória após uma bela disputa com Ismael Rojas. Rojas largou na frente, porém, na quarta volta foi ultrapassado pelo adversário. Logo depois, Faria errou e saiu da pista, fazendo com que Rojas retomasse a dianteira. Com uma tocada forte, Faria voltou a liderar e abriu vantagem.

Nas demais categorias, venceram: Rojas – Força Livre Nacional, Otávio Pedro – 150cc, Matheus Zolet – Intermediária Especial e Light, Matheus Oliveira – Minimotos, Willian Guimarães – MX3, MX4 e MX45, Claudiney Guasti – MX50, Kevim Andrade – 65cc, João Vitor Vargas – Júnior, Tayna Zolet – MXF, Vinicius Chagas – Intermediária Nacional.

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross tem sua próxima etapa programada para ser realizada nos dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Itaipulândia. Com a proximidade do fim, as disputam prometem render pegas alucinantes e muita adrenalina.

Por: ID – Assessoria

Deixe uma resposta