Brasiliense atual Campeão Brasileiro de Supermoto leva a melhor na primeira etapa do JT72 Cup

No último dia 27 de janeiro, aconteceu a primeira etapa do Campeonato JT72 Cup, no kartódromo de Aldeia da Serra, em Santana do Parnaíba SP.
O piloto brasiliense, Pedro Rehn, de 25 anos de idade, atual campeão brasileiro da categoria principal do Supermoto, a SM1, enfrentou um final de semana de adaptações e imprevistos, mas garantiu o mais alto do pódio.

Pedro Rehn inicia temporada 2019 com vitória

Pedro que agora faz parte da Equipe Rehn Sports, a bordo da recém-chegada Suzuki 450, aproveitou o final de semana para contar horas de voo em seu novo equipamento, semelhante a que utilizará no Campeonato Europeu de Supermoto, berço de grandes nomes na modalidade.

“Em 2018 tive um ano de muito trabalho, dedicação e persistência. Tudo isso, resultou em um almejado título na categoria principal”, comenta Rehn.
Começar a temporada com vitória, dá mais motivação para o piloto, que se prepara duro para a dupla jornada Brasil e Europa.

Pedro Rehn inicia temporada 2019 com vitória

“Usarei as etapas do Brasil como treino. Meu intuito é me preparar ao máximo para galgar êxito no exterior. Os europeus, principalmente, são muito profissionais no Supermoto e meu objetivo é aprender e evoluir com eles, para um dia, chegar próximo do título mundial e porque não dizer conquista-lo. ”, completa Rehn.
A preparação física, psicológica, nutricional e on board, não param em nenhum momento.
Acompanhe o piloto nas mídias sociais e fique por dentro da preparação e agenda.

Por: NS Comunicação