Pilotos aquecem os motores para a segunda etapa do Arena Cross

/, Notícias/Pilotos aquecem os motores para a segunda etapa do Arena Cross

Pilotos aquecem os motores para a segunda etapa do Arena Cross

Paulo Alberto, piloto da Equipe Honda Mobil, vencedor da primeira Etapa do Arena Cross
Foto: Marcello Zambrana/ VIPCOMM
Jundiaí (SP) – Neste sábado (23), a cidade que fica a cerca de 60 quilômetros de São Paulo, recebe a segunda etapa da temporada 2015. As provas serão realizadas na pista montada na Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal. Os treinos começam às 14h e as corridas estão previstas para as 19h30.
Paulo Alberto, piloto da Equipe Honda Mobil categoria Pró, ganhou as duas provas na etapa de abertura em Bertioga (SP), se diz confiante. “Jundiaí é bastante especial para mim. Quero muito estar 100% para fazer novamente ótimas corridas lá. Tenho cuidado do meu cotovelo direito que machuquei na segunda bateria no último fim de semana, em Limeira”, conta o piloto, que fez corrida de superação na abertura do Brasileiro de Motocross e também lidera esse campeonato.
Na MX2, o piloto a ser observado é Gustavo Pessoa, também da Equipe Honda Mobil. O jovem de 17 anos venceu a primeira etapa do Brasileiro e está confiante para a prova em Jundiaí, com a CRF 250R. “Acredito que a conquista do último fim de semana possa me ajudar. O Arena Cross é bem difícil, mas espero ser competitivo e andar em ritmo forte”, diz. Hector Assunção, da mesma equipe, quer se estabilizar o mais rápido no campeonato. “Os resultados precisam ser melhores. Para isso, treinei bastante e corrigi os erros das primeiras provas da temporada. Não tenho outra opção a não ser vencer em Jundiaí para seguir na briga pelo título”, destaca.
Leonardo Almeida, piloto Honda da Dunas Team, foi outro competidor que saiu de Jundiaí com vitória em 2014. O garoto de 15 anos, que também teve ótimos resultados em Limeira na categoria Júnior do Brasileiro de Motocross, promete vir com tudo para recuperar os pontos perdidos na abertura do Arena, onde terminou em quinto.
Transmissão
A etapa de Jundiaí do Arena Cross 2015 terá transmissão ao vivo no SporTV3 e no Bandsports, das 21h às 22h30. A Band Internacional também exibirá especial sobre a competição. Na internet, todas as corridas podem ser acompanhadas pelo site www.hondaracingbrasil.com, a partir das 19h.
Ingressos
Para quem quiser assistir de perto ao Arena Cross, os ingressos para arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Mila Moto e BM Moto, além da Secretaria de Esportes de Jundiaí (veja endereços abaixo). Para os setores HC Vip e Torcida Vip, as entradas podem ser adquiridas pelo site www.ticket3.com.br.
Pontos de troca:
Mila Moto – Jundiaí – Rua 23 de Maio, 740 – Vianelo – (11) 4521-3199
Mila Moto – Jundiaí –Praça da Bandeira – Centro – (11) 4586-3029
Mila Moto – Itatiba – Av. Marechal Castelo Branco, 1180 – (11) 4524 3352
BM Motos – Várzea Paulista – Av. Fernão Dias Paes Leme, 914 – Centro – (11) 4596-7070
BM Motos – Itupeva – Rua Jundiaí, 140 – Centro – (11) 4591-1900
Secretaria de Esportes – Prefeitura de Jundiaí – (11) 4589-8916
Serviço:
2ª etapa Arena Cross 2015
Data: 23 de maio (sábado)
Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)
Horário: 14h (Treinos) e 19h30 (Corridas)
Agencia Vipcomm

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: