Uma aventura sobre quatro rodas em meio à lama e com muita adrenalina: esta é a proposta do Quadriciclo 125cc Brave da MXF Motors, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado nacional.

Quadriciclo Brave 125 cc da MXF ganha espaço no Brasil

 

Direcionado a um público infanto-juvenil (a partir dos oito anos), o veículo mantém as características de um quadriciclo de uso profissional: motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, partida elétrica, câmbio automático com três marchas (frente, neutro e ré) e potência de 7 CV/8000rpm.

“O Quadriciclo Brave acompanha a criança desde os oito anos de idade até a fase adulta, visto que suporta uma carga de 90Kg. Ele é resistente e de fácil dirigibilidade”, conta Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

“Esta é uma ótima opção para quem deseja iniciar no mundo off-road. O quadriciclo proporciona mais estabilidade do que as motos, o que cria a confiança necessária para seguir no esporte. Sem contar que o veículo proporciona momentos inesquecíveis em família, garantindo diversão para os filhos e até os pais”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

Quadriciclo Brave 125 cc da MXF ganha espaço no Brasil

 

Segundo a montadora MXF, o quadriciclo Brave 125 cc ainda pode ser usado como utilitário em chácaras, sendo muito comercializado nos últimos anos com este propósito.

Um balanço realizado pela montadora registrou um aumento de mais de 80% nas vendas do Brave 125 cilindradas em 2018 em comparação com o ano anterior. Já toda a linha de quadriciclos, que inclui os modelos 49cc, 90cc, 125cc e 150cc contabilizou um crescimento de 120% no mesmo período.

Por: Engenharia de Comunicação