Região Metropolitana de Curitiba ganha centro de treinamento de Motocross

/, Notícias/Região Metropolitana de Curitiba ganha centro de treinamento de Motocross
Fotos Rede Social
Foi inaugurado na região de Curitiba, capital do Paraná, o centro de treinamento MX Park PP97 com uma pista de motocross de 1.300 metros, uma de velocross de 1.100 metros, e outra de supercross de 830 metros, além de diversas facilidades para quem gosta de pilotar sem preocupações.
Sob comando de Fabio Bueno, pai do piloto Pepê Bueno, o CT está localizado à rua Miguel Poppia, 2160, na cidade de Almirante Tamandaré (o local também é conhecido como a Chácara do Paulinho Stédile) e é claramente inspirado no Millsaps Training Facility, um dos principais centros de treinamentos do mundo.
“O Pepê morou quase um ano lá no MTF, nos Estados Unidos, e aprendeu como funciona um CT. Aplicamos este conhecimento aqui. As pistas foram construídas pelo Sebastião “Tião” Gouvêa, que tem grande experiência, e são todas irrigadas e gradeadas pelo nosso pessoal para que estejam sempre em perfeitas condições para a prática do nosso esporte”, explica Fabio.
O MX Park PP97 também tem alojamento e área de camping para aqueles que desejam ficar mais dias. Uma oficina que conta com três mecânicos especializados, disponíveis para fazer ajustes nas motos, cuidar das que ficam guardadas na garagem do CT, lavar as motos, entre outras atividades. E, importante lembrar, fica próximo de hospitais e grandes centros.

Cursos de pilotagem

O MX Park PP97 também é um local para cursos de pilotagem. O piloto da casa, Pepê Bueno, já ministra aulas no local. Há também a promessa de que outros pilotos darão seus cursos no CT.
Estamos tentando trazer até mesmo a Collin Millsaps, gestora do MTF, para ministrar cursos e formar a base de ensinamentos do MX Park PP97. Estamos trabalhando para montar um espaço referência no Brasil“, explica Fabio.
Para se inscrever nos cursos ou para tirar duvidas, entrar em contato pelo telefone/whatsapp 41 9823 6989

Dias e horários

Terça-feira / das 10h às 18h
Quinta-feira / das 10h às 18h
Sábado / das 10h às 18h
Domingo / das 10h às 18h





Conheça as pistas:

2016-08-20T17:33:23+00:00 07 Fevereiro - 2016|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: