Salão de Milão: Bimota lança uma café racer e uma “hiper-naked”

/, Notícias/Salão de Milão: Bimota lança uma café racer e uma “hiper-naked”
Divulgação
A italiana Bimota revela uma nova moto e uma versão adicional no EICMA, o Salão de Milão. A Impeto, de formas angulosas e mecânica exposta, usa o motor de dois cilindros em “L” e 1.198 cm³ da Ducati Diavel, com potência de 162 cv e torque de 13,3 m.kgf, montado em um quadro com uso parcial de fibra de carbono. A aplicação opcional de compressor eleva a potência em 20%, afirma a empresa. A Impeto usa garfo e amortecedor traseiro Öhlins e controle eletrônico de tração e pesa 177 kg a seco.
A Impeto vem também equipada com ABS, controle de tração e tubos de quadro e braço oscilante em fibra de carbono (opcional).
Foto: site andardemoto.pt
Na linha Tesi, caracterizada pela ausência de garfo (suspensão e direção usam um sistema de braços na roda dianteira), a novidade é a versão 3D Race Cafe, inspirada nas clássicas motos cafe racer, que disputavam corridas de estrada combinadas em cafés europeus nos anos 50 e 60. De aparência peculiar, essa Tesi também emprega fibra de carbono em parte do quadro e tem altura de rodagem ajustável em até 23 mm. O motor de 803 cm³ é, da mesma forma, de origem Ducati.
O Salão de Milão continua até o dia 22 de novembro.
Com informações BestCars e AndardeMoto.pt


2016-08-20T18:48:42+00:00 19 novembro - 2015|Tags: , , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: