Super Bike Brasil tem sua primeira corrida de 2016 neste domingo

//Super Bike Brasil tem sua primeira corrida de 2016 neste domingo
Maico Teixeira (#36), da equipe Honda Mobil, soma oito vitórias em Interlagos – Foto: Thiago Capodanno

O Super Bike Brasil tem sua primeira corrida neste domingo (10/04), no autódromo de Interlagos em São Paulo. Os pilotos irão brigar por pontos importantes na competição e tentar garantir o lugar mais alto no pódio. As corridas começam às 9h00, com a categoria Copa Kawasaki Ninja 300. Em seguida, às 10h10, é a vez dos pilotos da Copa Honda CBR 500R entraram na pista. Às 11h20 está prevista a largada da SuperStreet. Já a principal categoria, a SuperBike, tem início programado para às 12h55. Às 14h15 é a vez da categoria SuperSport. E para finalizar o dia, os pilotos da SuperBike Light alinham suas motos no grid às 15h25 para a disputa da última corrida da etapa.
Para quem é aficionado por motovelocidade ou que simplesmente busca um programa divertido para este domingo, esta é uma ótima oportunidade para assistir de perto os melhores pilotos do Brasil travando verdadeiras batalhas na pista pelas primeiras posições. Os ingressos para as arquibancadas do autódromo são gratuitos para saber como adquirir, acesse: http://www.superbike.com.br/garanta-ja-sua-entrada-para-a-1a-etapa-do-sbk-deste-ano/.
Além disso, o SuperBike Brasil prepara um cobertura mais que completa para você não perder nenhum detalhe. O canal Fox Sports transmite ao vivo a corrida da categoria SuperBike no domingo. Para quem prefere acompanhar diretamente pelo YouTube, o Super Bike Brasil tem um canal onde a corrida vai passar ao vivo neste link: https://www.youtube.com/user/SuperBikeBrasil. Todas as corridas acontecem em tempo real. A comunicação do Super Bike Brasil avisa que deverá atualizar as redes sociais com bastidores e informações das pistas.

Diego Faustino larga na pole na 1ª etapa da SuperBike em Interlagos

SuperPole da categoria principal SuperBike Brasil – VGCOM

O atual campeão da SuperBike, Diego Faustino (#68), da equipe Honda Mobil, dominou a maioria dos treinos livres e classificatórios e vai largar na pole na corrida deste domingo (10), realizada no Autódromo de Interlagos.

Diego Faustino foi praticamente invencível nestes dois dias de treinos. Porém, encontrou um único adversário a sua altura que quase acabou com sua festa. Wesley Gutierrez (#134), da equipe Kawasaki SuperBike Team, tentou atrapalhar os planos de Faustino até os últimos instantes. A disputa entre os dois começou ainda nas sessões livres. Nesta primeira etapa, Gutierrez se saiu melhor. Fechou 1m38s201 contra 1m38s731 de Faustino. Porém, nos treinos classificatórios, o piloto da Honda Mobil não chance alguma ao adversário. Faustino provou toda sua capacidade técnica ao cravar 1m37s899 e fechar a melhor volta dos dois dias de treinos.

Na SuperPole, os dois adversários voltaram a se encontrar no topo da tabela. E novamente deu Faustino. O piloto londrinense fechou 1m38s281 na segunda e decisiva etapa da SuperPole, a S2, enquanto Gutierrez ficou logo atrás com a marca de 1m38s374, tempo que lhe coloca na segunda posição do grid de largada.

Seguindo a ordem dos mais bem colocados para a corrida, o bicampeão da SuperBike, Maico Teixeira (#36), da equipe Honda Mobil, ficou com a terceira posição no grid, seguido por Sebastiano Zerbo (#81), da Alex Barros Racing Team, em quarto, e Diego Pretel (#88) no quinto lugar.

Confira abaixo a lista dos 10 primeiros colocados para a corrida deste domingo:

1º – Diego Faustino (#68), da Honda Mobil
2º – Wesley Gutierrez (#134), da Kawasaki SuperBike Team
3º – Maico Teixeira (#36), da Honda Mobil
4º – Sebastiano Zerbo (#81), da Alex Barros Racing Team
5º – Diego Pretel (#88)
6º – José Luiz “Cachorrão” (#51), da Honda Mobil
7º – Danilo Lewis (#17), da Tecfil Racing Team
8º – Fernando Guerra (#913), da Motonil Motors
9º – Mauro Thomassini (#5), da Motom
10º – Massao Nishimoto (#41), da Dynel’s Racing Team

2016-08-20T17:25:19+00:00 10 abril - 2016|Tags: |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: