SuperBike Brasil: piloto Lucas Torres sofre queda e está fora

/, Notícias/SuperBike Brasil: piloto Lucas Torres sofre queda e está fora
Piloto Lucas Torres, da PKM Racing está fora da etapa de Curitiba - Foto: Rede Social do Piloto

Piloto Lucas Torres, da PKM Racing está fora da etapa de Curitiba – Foto: Rede Social do Piloto

Piloto da PKM sofreu queda durante os treinos livres desta sexta-feira no Autódromo Internacional de Curitiba, e está de fora das duas provas da SuperSport PRO deste fim de semana

O piloto Lucas Torres, da PKM Racing, sofreu uma queda durante a segunda sessão de treinos desta sexta-feira (22) no Autódromo Internacional de Curitiba, e apesar do susto inicial (Lucas chegou a ficar desacordado), o jovem piloto está bem. Em contrapartida, a moto ficou bastante danificada, e por isso, ele não participará da etapa deste fim de semana da categoria SuperSport PRO.

Após ter vencido a etapa passada, disputada em Londrina, Lucas Torres estava empolgado para etapa deste fim de semana em Curitiba. Na primeira sessão de treinos desta sexta-feira ele andou muito bem, mas infelizmente na segunda sessão, ocorreu a queda.

Após o incidente, Lucas Torres foi levado ao hospital, onde realizou alguns exames, e foi liberado pelos médicos. Inclusive, Lucas postou em seu perfil nas redes sociais, um vídeo explicando o que ocorreu e o motivo pelo qual terá que ficar de fora das duas provas que serão realizadas neste fim de semana em Curitiba. Veja o vídeo: https://goo.gl/wSZQtG

“Infelizmente sofri uma queda hoje no Autódromo de Curitiba, e apesar do susto inicial, eu estou bem. Fiz alguns exames, e de fato não aconteceu nada. Porém, ficarei de fora desta etapa, por conta da moto, que ficou praticamente destruída e não será possível ficar pronta para as duas provas deste fim de semana. Agora, é descansar, e se preparar para a próxima etapa.”

Lucas Torres voltará as pistas na sétima etapa da SuperBike Brasil, que será realizada no dia 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Goiânia. A temporada será encerrada no dia 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Atualizando em 23/09:
Com uma moto emprestada, Lucas Torres conseguiu participar da SuperPole disputada nesta tarde e garantiu a sua presença no grid de largada para a 1ª corrida, também disputada hoje (23). O piloto da PKM utilizou a moto de um cliente da equipe, que disponibilizou o equipamento para essa etapa no Autódromo Internacional e Curitiba.

Com alguns ajustes na moto, Lucas Torres disputou a primeira prova da Stock 600 nesta tarde, e terminou a prova na 5ª posição.

Lucas Torres voltará as pistas amanhã (24), para a segunda corrida deste fim de semana em Curitiba. A largada está programada para ocorrer às 14:20 (Horário de Brasília).

Por enquanto, Lucas Torres está sem moto para as próximas etapas da SuperBike Brasil, mas ele já está organizando uma vaquinha, conforme postou em sua rede social, para conseguir uma novo moto e seguir lutando pelo título da categoria Stock 600.

Com informações: NS Comunicação

2017-09-24T00:01:46+00:00 22 setembro - 2017|Tags: |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: