Triumph Scrambler é eleita a melhor clássica do Brasil no prêmio “Moto de Ouro”

/, Triumph/Triumph Scrambler é eleita a melhor clássica do Brasil no prêmio “Moto de Ouro”

A Triumph Street Scrambler, que pertence à linha de motocicletas clássicas da marca inglesa, foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a melhor motocicleta clássica do Brasil no concurso “Moto de Ouro”.

A categoria “Clássicas” foi introduzida pela primeira vez a partir desta edição do prêmio.

Esta foi a terceira premiação de prestígio conquistada pela Triumph Street Scrambler no mercado nacional. Em outubro do ano passado, o modelo já havia sido eleito a melhor motocicleta clássica do País no concurso “Moto do Ano” (categoria “Classic”), da revista Duas Rodas. O modelo também venceu, em dezembro de 2017, a categoria “Melhor Moto Custom” do prêmio “Top Moto TV”, segundo uma comissão de jurados composta por jornalistas especializados no segmento de motocicletas.

A Street Scrambler é uma motocicleta divertida, acessível, contemporânea e que incorpora uma significativa evolução em engenharia e estilo em relação à Triumph Scrambler anterior. O novo modelo foi desenvolvido para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no off-road. A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos.

Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra.

Informações e fotos: g6 Comunicação Corporativa

2018-06-18T21:34:46+00:00 19 junho - 2018|Tags: , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: